“Toda vez que vou a Tiradentes, paro lá!”
Avaliação sobre Biroska Santo Reis

Biroska Santo Reis
Descrição: A Biroska Santo Reis é um empreendimento de uma família que ‘descobriu’ Tiradentes, apaixonou-se com as belezas naturais, artísticas e históricas da cidade, mas, principalmente, encantou-se com o povo daqui e com os que nos visitam. Primeiro criamos vínculos importantes, fizemos amizades sinceras, enfim, fincamos raízes nessa terra protegida pela Serra de São José. Depois, optamos pela abertura de um negócio, que visa valorizar a tradição. No novo estabelecimento, que resgata a venda de ‘secos e molhados’ estão disponíveis produtos típicos desse comércio, tudo com muito charme, simplicidade, atendimento típico do povo mineiro e preço justo. Produtos para consumir na loja e levar para suas casas. Nessa biroska, com k mesmo, que é para dar um toque diferente, acreditamos que todos terão vontade de frequentar para saborear comidas cuidadosamente preparadas ‘em casa’, beber em ambiente familiar e prosear. Queremos transformar a Santo Reis em um ponto de encontro de amigos em Tiradentes. Venha nos conhecer e aproveitar a hospitalidade mineira, tudo com a inspiração da nossa conhecida religiosidade e sob a benção dos reis magos. Como eternizou Tim Maia na música ‘A Festa do Santo Reis’, “Hoje é dia de Santo Reis”. Mas não só hoje. Afinal, todo dia é “dia da festa de Santo Reis”. E de ir à nossa Biroska também.

Comida deliciosa, melhor torresmo de barriga do mundo, cerveja bem gelada, preço justo e atendimento hospitaleiro. É isso! Toda vez que vou a Tiradentes, passo na Biroska ;)

Data da visita: julho de 2019
BiroskaSantoReis, Proprietário do(a) Biroska Santo Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi Kika. Que linda a avaliação! Obrigado pelo carinho!! Te esperamos sempre! Abraços

Restaurante muito legal. Aparentemente simples, mas não se engane pela aparência, o serviço e a comida são de primeira. Se você não é comilão, o prato de 2, serve tranquilamente 3 pessoas.
Peço apenas uma cisa à gerência: cobrar um pouquinho mais da limpeza dos talheres.
Nota 10!

Data da visita: julho de 2019
BiroskaSantoReis, Proprietário do(a) Biroska Santo Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Luiz. Agradecemos a avaliação! Ficaremos de olho no seu toque. Até uma próxima! Abraços

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sinta-se em casa. Ambiente acolhedor. Comida saborosa com direito a muita conversa com o proprietário. Vamos voltar.

Olá Saulo. Será um prazer recebê-los novamente! Um abraço

Publicada 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante familiar, com ótimo atendimento!! A gente se sente em casa!!! Os donos topam tudo!!! E a comida é farta e deliciosa!!! Nos sentimos em casa!!! Preço justo!! Vale a pena!!

Data da visita: junho de 2019
BiroskaSantoReis, Proprietário do(a) Biroska Santo Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Olá!!!
Muito obrigado por tanto carinho!! Nosso objetivo é acolher o melhor possível nossos clientes e, claro, amigos! Voltem sempre

Publicada 6 de junho de 2019

No almoço uma refeição trivial, mas muito saborosa. No jantar, os petiscos - Pastel de Angu, Pastéis e o delicioso bolinho de mandioca e carne valem a pena conferir. Melhor de tudo, acompanhado por uma cerveja tradicional (Original, Serramalte, entre outras) ou para aqueles que apreciam as artesanais também podem apreciar, além das tradiconais cachaças especiais. O melhor de tudo? O ambiente é realmente tudo de bom: familias que se encontram e comemoram aniversários, amigos que se encontram para um bate-papo, um lugar descontraído. Vimos muitos viajantes que frequentam o lugar há tempos e a cada retorno à cidade fazem questão de dar uma passada. Vale a pena conferir!

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Biroska Santo Reis? Compartilhe suas experiências!