“passeio maravilhoso”
Avaliação sobre Uai Sô - Agência de Turismo

Uai Sô - Agência de Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Nós, da Uai Sô Turismo, somos uma empresa capacitada para prestar todos os serviços com excelência para nossos clientes. Conhecemos os destinos com que trabalhamos e indicamos as melhores opções de passeios e atividades para serem realizados nas viagens. Isto significa que os nossos clientes possuem sempre à sua disposição um consultor altamente qualificado, responsável por cuidar pessoalmente de cada solicitação, buscando as melhores opções para sua necessidade. Além disso, nossa empresa conta com uma equipe de supervisores qualificados que trabalham juntos para garantir o compromisso de superar as maiores expectativas de cada cliente. Somos especializados em fazer das viagens eventos especiais, fazendo com que se aproveite ao máximo o que há de melhor nas cidades com as quais trabalhamos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado famos nesse feriado do dia do trabalhador, para Tiradentes e nosso objetivo era conhecer ouro preto,Tiradentes e São joão Del Rei. fechamos nossos passeios com a agência uai sô. os guias são muitosa bons. O Agnaldo um dos responsável da agência muito atencioso, nos deu varias dicas de restautantes. super recomendo.

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 2 de abril de 2018

Não recomendo,em um primeiro momento iriamos realizar 2 passeios em um grupo de 12 pessoas. Nós foi vendido um roteiro com passeios de compras somados a uma visita turística acompanhados de guia. Pois bem, primeiro passeio, 2 vans, o guia só acompanhou a outra van, só fizemos um roteiro de compras que poderíamos tranquilamente fazer de carro sem gastar tanto. nada turístico. optamos por cancelar o segundo passeio, vou dar 2 estrelas pelo fato do motorista da van ter sido muito atencioso.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 9 de fevereiro de 2018

Passei o ano novo em Tiradentes. A Agência foi super bacana. O nosso guia, esqueci o nome, foi muito maneiro. Deixando a vontade e o sotaque mineiro muito fantástico!!
O dono nos ajudou a conhecer Bichinhos e comemos a melhor comida mineira dali. rs
Vale a pena!
Das experiências que tive em Tiradentes essa foi uma das melhores.
Parabéns!!
E voltarei.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Tiradentes pela primeira vez e parte da diversão foi proporcionada pelos passeios da uai tur! Pontuais, seriedade e muita informação distribuídas pelo guias ! Recomendamos!

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem atendidos, a agência cumpriu tudo que prometeu, tem carro de apoio que te busca e leva a sua hospedagem, lanche e um bom guia. Gostamos muito.

Os viajantes que viram Uai Sô - Agência de Turismo, também viram

Já visitou Uai Sô - Agência de Turismo? Compartilhe suas experiências!