“Atendimento deixou MUITO a desejar”
Avaliação sobre Uaithai Tiradentes

Uaithai Tiradentes
Bairro: Centro
Descrição: MUDAMOS DE ENDEREÇO: Rua Padre Toledo, 157. A MELHOR VISTA DE TIRADENTES e de toda a Serra de São José. Bem pertinho do antigo uaithai. Almoço, jantar e IDEAL PARA por do sol no DECK DO UAITHAI com nossa carta de coquetéis apotecários.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, 70 reais num padthai foi pago mas com muito esforço. O gosto tava bom mas nada surpreendente. O que surpreendeu mesmo foi o atendimento mal humorado mas que seguia claramente a postura do dono, também bem mal humorado. O local é bem legal mas na minha opinião pessoal, atendimento é tudo.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável. As pessoas se esforçam, mas são confusas. O local vale a pena conhecer, mas sem esforço

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa, uma mistura de comida mineira e tailandesa. Serviço muito lento, o nosso prato demorou 1 hora para ser servido e o restaurante nem estava cheio.

Publicada 23 de abril de 2018

A mistura da comida mineira com a culinária tailandesa resultou em uma experiência surpreendente. Bons drinks e petiscos e uma refeição com contrastes interessantes que desafiou alguém enjoada como eu a provar comidas que nunca experimentei antes rsrsrs. E, gostei!

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pequenas alterações mineiras em uma comida tipicamente tailandesa. Os pratos muito bem servidos e atendimento razoável. Área externa agradável para um refeição durante o dia.

Os viajantes que viram Uaithai Tiradentes, também viram

Já visitou Uaithai Tiradentes? Compartilhe suas experiências!