Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um encontro entre o rústico e a sofisticação, aliado a um atendimento fantástico: atendentes super atenciosos e prestativos, as donas da pousada atendem pessoalmente os hóspedes, referindo-se aos mesmos pelo nome, super afetuosas. Ambiente super limpo! Café da manhã gostoso e variado. Tem um lindo ambiente chamado “cozinha mineira”, lindamente decorado, onde é possível tomar um vinho e pedir petiscos de restaurante ao lado, num clima bem aconchegante. Uma delicia! Super recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018
Elvira T, Proprietário do(a) Pousada Armazem 26, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá karine!
Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes por conhecer e receber essa família tão alegre e simpática!
Sejam sempre bem vindos!
Um abraço com muito carinho de toda equipe Armazém 26!

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma pousada com estrutura muito nova e decoração requintada. Quartos amplos e muito confortáveis. Café da manhã delicioso, farto e variado. Mas o melhor foi o atendimento recebido por todos os profissionais, em especial pelas próprias proprietárias. Tudo com muito zelo e carinho. Fica bem próximo à estação ferroviária de onde pegamos a famosa Maria Fumaça para um passeio de 1 dia em São João del Rei. Recomendo demais a hospedagem!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Alexandre obrigada pelo carinho e avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram uma ótima estadia conosco!
Voltem sempre!
Queremos conhecer a família toda da próxima vez!
Um carinhoso abraço de toda equipe Armazém 26!

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos tudo na nossa estadia: desde o conforto, limpeza e silêncio no quarto; a beleza e originalidade da decoração, muito rica em histórias; o saborosíssimo café da manhã; até a gentileza e simpatia do Márcio da recepção e das lindas proprietárias, Elvira e Mariana, que nos receberam como amigos e nos auxiliaram em tudo que puderam. Fica aqui registrado o nosso agradecimento por terem tornado nossa passagem por Tiradentes uma deliciosa experiência.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Elvira T, Proprietário do(a) Pousada Armazem 26, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Telma e Rinaldo,
Ficamos muito felizes em saber que lhes proporcionamos uma estadia tão especial!
Toda equipe adorou conhecê-los e recebê-los aqui!
Esperamos que retornem em breve!
Boa volta pra casa!
Nosso carinhoso abraço,
Equipe Armazém 26!

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com jeito de hotel. Foi recentemente reformada, antes era uma loja no primeiro passo. Cozinha e piscina abertos para área de convivência - agradáveis - pena que fecham 21h e não há como curtir os espaços internos de noite. Água da piscina não é térmica. Roupa de cama não é a mais chique. Televisão no quarto deixa a desejar - antiga e pequena. Café da manhã bom, mas não arrebata, não oferece uma exuberância colonial. Ausência de lanches e serviços de quarto não garante cativeiro amoroso. Localização a 800 metros do centrinho. Donas atenciosas e simpáticas, sempre orientando e dando dicas sobre a programação cultural e gastronômica.
Para o alto nível que a pousada se propõe, e pelo preço cobrado, lugar ainda precisa de alguns ajustes.

Hospedou-se em: abril de 2018

Fabrício e Beatriz,
Obrigada por sua avaliação!
Gostaria de esclarecer alguns pontos; nossa Cozinha Mineira (espaço de convivência) foi planejado para atender nossos hóspedes durante o dia e para um happy hour antes de sair para jantar em alguns dos diversos restaurantes que a cidade oferece. O horário estabelecido visa o respeito aos demais hóspedes que buscam sossego e relaxamento. Nossas roupas de cama são padrão hoteleiro de 180 fios de puro algodão da Altenbourg, uma marca de extrema qualidade. Nossas televisões são todas LED 32'' smart Tv com canais Sky garantindo o mínimo de entretenimento e informação. Nosso café da manhã é todo preparado por nós com produtos e receitas caseiras de forma a evitarmos o desperdício e oferecer quitutes frescos e exclusivos. Nossa pousada tem a proposta de oferecer hospedagem e café da manhã, dando aos hóspedes a oportunidade de saborear a vasta gastronomia que a cidade oferece.
Agradecemos sua estadia e lamentamos por não satisfazer suas expectativas.
Abraço de toda equipe
Armazém 26

Publicada em 2 de março de 2018

Tudo muito charmoso, aconchegante e limpo. Quartos confortáveis, assim como a área comum. Tanto as proprietárias quanto os funcionários fizeram todo o possível para tornar nossa estada extremamente agradável. Café da manhã cheio de coisas gostosas, muitas preparadas na própria pousada. A vontade é de voltar sempre.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Elvira T, Proprietário do(a) Pousada Armazem 26, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Olá Ana Cristina!
Muito obrigada por sua avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que nosso estabelecimento atendeu suas expectativas!
Esperemos revê-la em breve!
Abraço com carinho de toda equipe Armazém 26!