Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente!
Ficamos no quarto com a hidromassagem e simplesmente amamos!
Extremamente aconchegante, limpo e silencioso.
O café da manhã é delicioso, com opções que satisfazem.
O atendimento do Júlio da recepção faz com que a experiência seja completa.

Quanto a distância até o centro, uns 15 minutos andando. Se estiver com um calçado comportável é muito tranquila a caminhada.
Para aqueles que querem ir de carro, sugiro estacionar na rua da escola de culinária , próximo da rodoviária.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, muito limpa e confortável! Super silenciosa. Roupa de cama e toalhas de ótima qualidade! Fica um pouco distante do centro para ir a pé ( opinião minha.) Possui um estacionamento amplo ao lado!! Cafe da manhã com bastante variedade e saboroso ! Super recomendo !!! Voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 10 de maio de 2021

Desejo eu ter o dom das palavras, como Tomáz Antônio Gonzaga, (poeta e escritor de Marília de Dirceu) para descrever o quanto a pousada Marília de Dirceu é perfeita nos detalhes. Da fachada que é um mimo, com sacadas lindas, a delicadeza da caixa de Correios, ao pé de alfazemas/lavandas na floreira.
O que dizer de uma pousada com alfazemas na floreira da fachada? Perfeita.
A decoração da pousada super estilosa, um capricho.
Na recepção o Sr. Júlio nos recebeu tarde da noite, com tanto carinho que parecia nos conhecer há tempos, carinho e preocupação de pai, de irmão. E nos entregou a chave do quarto, a chave é uma volta ao passado, a chave é um encanto (devidamente embalada e higienizada). Sinônimo de conversa boa, é seu Júlio!!
Chegamos ao quarto, tudo perfeito, cheiroso, a cama uma delícia, chuveiro quentinho, arara para colocar roupas, wi-fi, frigobar. Pela manhã a surpresa foi a vista do quarto, a serra de São José, a rua, as fachadas... E o cantar dos pássaros pela manhã?! Uma maravilha, tudo perfeito. O silêncio das redondezas da pousada é fantástico, isto que é alguns passos do centro de Tiradentes (fomos todas as noites a pé ao centro, além de pertinho é muito seguro). E pela manhã o magnífico café preparado por duas meninas fantásticas, Fran e Anézia, acolhedoras, boas de papo, excelentes pessoas, sempre preocupadas em bem atender. E a Joice, querida Joice, é um doce de menina, na recepção no turno do dia, sempre com um olhar acolhedor e carinhoso. O Sr. Cristian nos deu muitas dicas de passeios, de compras, excelente anfitrião.
A pousada é excelente, nota 1000! Tudo dentro dos protocolos de higienização, e isto nos deixou extremamente seguros. Sinceramente, ainda não tínhamos sido tão bem atendidos em pousada/hotel, como fomos atendidos na Marília de Dirceu, nos sentimos de casa.
Vocês tem a melhor pousada!!
Voltaremos com certeza!! Muito obrigada por tudo!! Trouxemos vocês no coração.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 14 de março de 2021

A Pousada é pequena e muito aconchegante. O quarto e banheiros são espaçosos. A decoração do quarto é toda rústica e de muito bom gosto. A cama muito confortável e espaçosa. A limpeza é boa. O café da manhã é tipicamente mineiro e estavam sendo servidos pelos funcionários (época de covid-19), de acordo com as recomendações sanitárias. Os funcionários servem para você. A pousada fica um pouco distante do centro, uns 13 minutos de caminhada ou menos de 5 minutos de carro. Mas o silêncio à noite vale a pena.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para montanha.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 15 de fevereiro de 2021

Um casarão super charmoso! A pousada é toda bonitinha, cheia de detalhes.
Quarto e banheiros espaçosos, limpos. Talvez algumas pessoas achem o quarto um pouco barulhento porque dá pra ouvir os passos de outros hóspedes no corredor e barulho das portas, no nosso caso a cama ficava logo ao lado da porta, mas para mim não chegou a ser um problema.
O café da manhã é farto, super organizado por conta da pandemia, não deixou nada a desejar.
Ficamos apenas uma noite mas deu vontade de ficar mais para aproveitar um lugar tão agradável.

Data da estadia: janeiro de 2021