Publicada em 6 de janeiro de 2020

Pousada nova, perto de centro histórico. Apartamentos muito bem mobiliados, roupas de cama e banho novas e de qualidade, ótimo banheiro, chuveiro com aquecimento central. Café da manhã com tudo o que precisa, tapioca e pamonha inclusive, além das quitandas mineiras. À tarde, entre 17 e 19 horas, um chá e o buffet à disposição dos hóspedes. Os atendentes são gentis e apresentam rápida resolução das solicitações. Não há problemas com estacionamento. Há quatro vagas no pátio da frente da pousada e há lugares no terreno fechado ao lado, com câmeras de vigilância, que é da pousada também. Dá para ir a pé ao Largo da Forras, numa caminhada segura de 600 metros aproximadamente.

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Pousada linda, , maravilhosa, super bem cuidada, decoracao exuberante, funcionarios competentes e gentis, cafe da manha Sensacional!! Vale destacar o cha das 5 horas super variado e delicioso. Qurtos limpos cama e acessorios, de primeira qualidade, Enfim TUDO DE BOM !! Vou voltar sem a minima duvida !!

Abcs !

Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada faz jus ao nome poético. Uma graça de edificação! Os quartos são novos, limpos e graciosos, o café da manhã é uma delícia e o café da tarde também vale a pena. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.

Publicada em 12 de dezembro de 2019

Em menos de três anos, é a quarta vez que nos hospedamos nessa pousada! Ela não fica propriamente dentro do Centro Histórico (o que poderia ser seu único senão), mas vale muito a pena por cada detalhe pensado para receber e atender os hóspedes!... Desde o clima intimista, familiar e acolhedor até a variedade e o sabor do buffet de café da manhã! Nota máxima para todos os funcionários (Sandro, Júlio e Jefferson, da recepção, e Anésia que, entre outros quitutes, faz o melhor pão de queijo!!!). Destaque também para a proprietária, Suely, que nos recebe como se estivéssemos em sua casa! Enfim, super recomendo a estadia em um dos dez quartos dessa maravilha!

Dica de quarto: Somos um casal mais um adolescente e já nos hospedamos nos quartos nº 9 e 5.
Publicada em 22 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A escolha da Pousada foi para comemoração de 15 anos de casados. Escolhi um dos quartos de baixo (ficamos na suíte número 1). A decoração é primorosa! Cada detalhe que observávamos constatávamos o esmero com que tinha sido pensado e executado. Tinha até uma banheira de hidromassagem no quarto. Relaxante. A ducha do banheiro é excelente. O café da manhã é variado, com opções de tapioca, pamonha, ovos mexidos, e, obviamente um delicioso pão de queijo. Um café da tarde é servido das 17 às 19 horas. Difícil jantar. Não conseguimos nenhum dia. O staff é atencioso, educado e interessado em resolver problemas dos hóspedes. Precisamos antecipar a entrada e a saída e isso foi resolvido rapidamente, sem criar nenhum problema. Estão de parabéns! Super Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019