“Parada Obrigatoria”
Avaliação sobre Entrepot Du Vin

Entrepot Du Vin
Cozinhas Café, Wine Bar, Pub com cerveja artesanal
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Descrição: Empório de vinhos e cervejas artesanais
Avaliou em 1 de maio de 2018

Parada obrigatoria em Tiradentes na rua Direita , Fred proprietario muito solisto !!!!!Mais de 4000 rotulos de vinho...Tem que conferir

FREDERICO709, Proprietário do(a) Entrepot Du Vin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Dacio, obrigado pela avaliação e comentários!! Fico feliz que tenha curtido o Entrepot. Nosso objetivo é proporcionar a nossos clientes uma experiência única!! Apenas uma correção: oferecemos mais de 400 rótulos de vinhos! Rs! Grande abraço!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa conta com dezenas de rótulos de vinhos, whisky, drinks, e ainda, algumas cervejas especiais. O Fred nos atendeu e além de uma gentileza incrível, conseguiu apresentar excelentes opções de vinhos e acompanhamentos. A casa não tem cozinha, então não esperem pratos elaborados. Mas tem bons acompanhamentos. Excelente experiência!

Obrigado, Carlos Guilherm... S

Olá Carlos Guilherme! Obrigado pela avaliação e comentários! Fico feliz que tenham desfrutado de bons momentos no Entrepot! Este é nosso principal objetivo! Também torço para que sua confraria seja um sucesso! Esperamos você em uma próxima oportunidade! Grande abraço.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas opções de vinho, drinks e whisky, sem falar no atendimento!! Indico para todo mundo o Bloody Mary. Muito bem preparado. Obrigado e até a próxima.

FREDERICO709, Proprietário do(a) Entrepot Du Vin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Túlio!!! Obrigado pela avaliação e recomendação do nosso Bloody Mary! Realmente, fizemos uma releitura deste drink famoso a fim de agradar ainda mais nossos clientes!! Grande abraço.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MARINA! Procurem pela Marina e sejam surpreendidos por sua simpatia e boa vontade! Lugar agradável, boa comida e bebida! Recomendadíssimo! Muita variedade de bebidas! Lugar aconchegante, oferecem até uma cobertinha no frio! ♥️

FREDERICO709, Proprietário do(a) Entrepot Du Vin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Oi Maciel e Paula!! Obrigado pela avaliação e comentários, principalmente pelos elogios a Marina!! Ela é realmente nota 10!!! Ficamos felizes que tenham curtido esta experiência conosco, pois este é nosso principal objetivo: proporcionar algo diferente e único aqui em Tiradentes!! Muito obrigado e grande abraço do pessoal do Entrepôt.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se vc gosta de lugares confortáveis esse ñ e seu lugar!!! Mas se a descontração, o bom astral e a simpatia é condição for fundamental, aproveite!!!

Oi Sérgio! Obrigado pela avaliação e comentários! Temos uma ideia de substituir as cadeiras para proporcionar um pouco mais de conforto aos nossos clientes, até para que possam curtir por mais tempo nosso espaço. Creio que em breve implantaremos esta melhoria! Fico contente que tenha gostado do nosso ambiente! Este é nosso objetivo: proporcionar uma experiência diferencia e agradável a todos!! Grande abraço.

Os viajantes que viram Entrepot Du Vin, também viram

Já visitou Entrepot Du Vin? Compartilhe suas experiências!