“Péssimo e desrespeitoso”
Avaliação sobre Barouk Chopp Beer Café

Barouk Chopp Beer Café
Cozinhas Brasileira, Bar
Bairro: Centro
Descrição: Com uma localização em um pequeno platô arborizado e vista privilegiada da Praça Largo das Forras, Barouk Chopp Beer é o tipo de lugar que você vai sentar tranquilamente e desfrutar de todo o charme da cidade de Tiradentes, sem ficar longe dos pontos e eventos da cidade. Vai deliciar-se de um delicioso Chopp Backer Pilsen Artesanal ou uma de suas variadas linhas de cervejas artesanais. Saborear excelentes porções e pratos gourmet exibidos pela nossa grande equipe de garçons, produzidos e dirigidos por nossos chefs.

Estive em Tiradentes diversas vezes, sentei nesse lugar todas as vezes que estive em Tiradentes devido à localização privilegiada. Na última ida a Tiradentes participei de uma baixaria promovida pela gerente do estabelecimento que não aceitou um dos nossos questionamentos e entrou em discussão e terminou dizendo "Te fu...". Mais uma vez pagamos uma conta super cara, um almoço caro e palpérrimo e o tratamento que tivemos ao fazer uma reclamação depois da conta paga é de uma gerente aos berros discordando da nossa reclamação, que nada mais era que um feedback, não estávamos pedindo nada só reportando a pessoa que achávamos que seria a preparada para tal uma insatisfação nossa. Não indico! Há outros estabelecimentos com bebida melhor, comida melhor e atendimento adequado.

Data da visita: julho de 2019
Jhozyas B, Gerente do(a) Barouk Chopp Beer Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá. Esse é relato falso da situação. O cliente estava sentado a mesa do estabelecimento e comprando pratos em outro restaurante, o garçom dirigiu-se a mesa e educadamente pediu aos clientes que terminassem aquele prato, mas que tínhamos nosso cardápio e os itens dele para oferecer, pouco tempo depois o casal começou a gritar baixarias e ofensas a todos os funcionários, causando tumulto a casa e aos outros clientes, alegando também que iria comprar novamente no outro estabelecimento e continuarem sentados a mesa, e que nosso estabelecimento teria que aceitar. Lembrando claramente que já chegaram alterados no estabelecimento.

Publicada 10 de julho de 2019

Atendimento bem fraco e demorado. O torresmo de
Rolo que foi o motivo da nossa visita não estava bom, parecia que a gordura estava velha. Infelizmente não valeu a pena. Cervejas caras. Chopp ok!

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Local de boa localização. Começamos a experiência sendo passados para trás, tiraram nossa mesa e deram a outras pessoas. Depois fomos atendidos por outro garçom, gente boa, educado e explicou sobre as cervejas. Cerveja muito boa, saborosa. E pedimos uma porção de costelinha pururuca, muito gostosa, mas pouco salgada. Valores médios. Não voltaria pelo atendimento.

Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento. Música ruim. Caríssimo. Tive que ir até o caixa pagar a conta. Tilapia sem gosto. Cerveja cara. Cachorros com feridas. Não vá...

Publicada 1 de julho de 2019

O bar fica muito bem localizado, na praça principal de Tiradentes. Mas é caro se comparado a outros semelhantes no mesmo local. Além disso, o atendimento é péssimo e os petiscos deixam a desejar. Pedimos o típico pastel de angu com recheio de carne seca com requeijão e um bolinho de pernil. Nenhum estava saboroso. Não indico e não voltaria. Há muitas opções melhores na cidade.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Barouk Chopp Beer Café, também viram

Já visitou Barouk Chopp Beer Café? Compartilhe suas experiências!