Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recebido pelo Renato e Patrícia, proprietários, que tratam todos os seus hóspedes os chamando pelo nome, algo bem peculiar. Pessoas muito gentis e prestativas. Faz a diferença. Acomodações super confortáveis, cama boa, banheiros bons, chuveiro com bastante pressão. Café da manhã muito gostoso. O local também é muito bonito.

Publicada em 25 de abril de 2018

Estive ha 2 semanas em Tiradentes e amei a pousada, desde a simpatia do Renato até as acomodações: Quartos bem decorados, limpissimos, camas e travesseiros confortáveis. O café da manhã excepcional, fora que temos lanchinhos como doces, biscoitos e queijos durante a tarde e a noite também. Fui com minha familia e uma bebe de 1 aninho, ela amou, brincou na area externa e no parquinho. Enfim, super recomendo a pousada!!!

Dica de quarto: Os melhores quartos são os superiores com varanda.
Publicada em 23 de abril de 2018

Atendimento dos proprietários e funcionários excepcional, fazendo de tudo para você se sentir em casa. Quarto em bom tamanho com uma cama muito boa. Café da manhã excepcional com diversos tipos de bolos (todos deliciosos) e pães. Um pão de queijo que já estou com saudades.
Uma mesa com café, broas, biscoitos e o queijo mineiro com goiabada e doce de leite disponível ao longo do dia para o hospede. Super capricho.
Pousada super arrumada e bem nova. Excelentes dicas de passeios e locais para ir.
Localização um pouco afastado do centro. Ida para o centro de carro.
Adorei a estadia. Top demais. Espero voltar.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante. Super limpa, excelente café da manhã. Donos e funcionários simpáticos e super agradáveis. Lugar tranquilo em uma região onde pode se fazer uma caminhada pela manhã... voltaremos com certeza

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada perfeita!!!! Não mudaria nada. Café da manhã mais que especial. Outro detalhe eh que durante todo o dia tem disponível aquele cafezinho fresquinho com algumas opções de coisas para comer. Delícia de lugar. Tranquilo, limpíssima, decoração impecável, todos muito hospitaleiros.....Renato, Marta, Carla e o senhor que fica a noite. Super recomendo! A piscina aquecida eh deliciosa tb. Voltaremos com toda certeza. Se Deus quiser!!!!