Solar da Ponte(Tiradentes)
Santíssimo Resort(Tiradentes)
Pousada Papyrus(Tiradentes)
  • Estacionamento grátis
Pousada d'Óleo de Guignard(Tiradentes)(Ótimo preço!)
Pousada Alecrim(Tiradentes)(Ótimo preço!)
Priceline
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simples, aconchegante e intimista, me senti em casa, pequenos mimos e atenção que só minas pode oferecer! Café da manhã de primeira! Atendimento daqueles que nos faz sentir em casa com as vantagens de não ter que se preocupar. Não vejo a hora de voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
CarlosCaprioglio, Colaborador do(a) Pousada Ramalhete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Agradecemos suas palavras de carinho que so enaltece nossa tentativa de possibilitar uma experiencia única na arte do bem receber, do atendimento e das acomodações que remete nossos hóspedes a se sentirem em casa. Estimamos hospedar seus amigos e familiares em breve.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, cortesia e simplicidade com bom gosto! Tudo reunido na Pousada! Recomendo pra quem quer sossego e um lugar aconchegante! Nota dez! É como estar em casa com a comodidade de uma bela Pousada!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
CarlosCaprioglio, Gerente do(a) Pousada Ramalhete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Agradecemos por terem escolhido a Ramalhete e estimamos em poder hospedar seus amigos e familiares em outras ocasiões também.

Publicada 12 de março de 2018

Pousada com a decoração linda, bem iluminada no período da noite, e bem localizada, de fácil acesso.
Fiquei em um dos quartos construído recentemente e adorei, espaçoso, com uma cama confortável, banheiro limpo e sempre arrumado.
Recomendo!

Dica de quarto: Quartos novos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Ramalhete P, Gerente do(a) Pousada Ramalhete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Agradecemos por ter escolhido a Pousada Ramalhete para sua estada em Tiradentes e seus comentários contribuirão em muito para outros viajantes. Obrigado

Att
P Ramalhete

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez em Tirdentes e na P Ramalhete. Pousada linda, colchão maravilhoso quarto grande e banheiro top. São apenas 600 metros da Praça principal e o sonho é tranquilo. O atendimento é ímpar. Superou as expectativas. Obrigado e voltaremos em breve

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Ramalhete P, Proprietário do(a) Pousada Ramalhete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Estimamos recebê-los na Ramalhete e agradecemos seus comentários. Agradecemos

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Pousada bonita e muito limpa! Atendimento muito cordial e solícito.
Localização um pouco confusa, falam que é próximo ao centro, mas na verdade não dá pra ir a pé assim pertinho, uns 10 a 15 minutos caminhando - carro melhor opção, pois achei as ruas ao redor um pouco hermas (mas isso não é responsabilidade da pousada, só acho que tem que explicar direitinho a localização).

Café da manhã muito bom, mas como é um casarão antigo, na sala de café da manhã se escuta tudo o que qualquer mesa esta conversando, achei isso estranho.

Quarto muito limpo e decoração muito bonita, estilo bem Mineiro mesmo, das antigas fazendas - isso é bem bacana!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Ramalhete P, Proprietário do(a) Pousada Ramalhete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Agradecemos por ter escolhido a P. Ramalhete em Tiradentes e e estimamos poder receber suas indicações e hospedá-los em outras ocasiões.
Att

P Ramalhete