“Comida muito boa, atendimento excepcional”
Avaliação sobre Pacco & Bacco

Pacco & Bacco
Cozinhas Contemporânea
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Instalado em dois casarões do século XVIII,na famosa Rua Direita de Tiradentes. Oferece uma arquitetura contemporânea executada com materiais tradicionais do colonial e do barroco. Sua gastronomia dialoga com a arquitetura, com pratos contemporâneos em uma nova releitura da culinária mineira e brasileira.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Visitei o restaurante com uma grande turma de amigos e crianças. O atendimento foi fantástico, o que normalmente não acontece com grandes grupos.
O prato (risoto de camarão) era muito bom, mas achei um pouco pesado... o Petit Gateau estava delicioso!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento excelente, comida ótima, carta de vinhos diversificada e ambiente super acolhedor, eu e meu marido amamos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos reserva com antecedência, porque não tinha mesa para o mesmo dia. Valeu a pena esperar, grata surpresa. Atendimento impecável, mesmo para uma mesa cheia de crianças e com 12 pessoas como a nossa. Os pratos vieram rápidos e todos muito bem feitos, parabéns ao chef!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Estavamos em 6 pessoas e pedimos 4 pratos diferentes ...todos ruins !!
Carnes sem tempero e de qualidade ruim ...risoto duro demais ...
O atendiomento foi bom

Francisco Xavie... S, Proprietário do(a) Pacco & Bacco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro Cristiano!

Agradeço por dispensar um pouco do seu tempo em avaliar o Pacco & Bacco. Temos nossos clientes como os melhores consultores do restaurante.

Nosso Chef, Rafael Pires, sempre opta por uma gastronomia mais leve, por trabalharmos somente com o jantar. As carnes são apenas grelhadas com sal ao ponto desejado pelo cliente. Trabalhamos com Red Angus certificado do Rio Grande do Sul e Wagyu cruzado do interior de São Paulo. Carnes nobríssimas!

Estamos todos imbuídos para proporcionar uma bela experiência gastronômica a todos, porém, se algo não estiver ao agrado do cliente, é imprescindível que ele reclame imediatamente, assim que os pratos chegarem à mesa. A cozinha vai dar prioridade.

Podemos trocar a peça de carne, repassar o risoto, que é feito sempre ao dente. Só não podemos recuperar a situação se ela não for relatada.

Peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a oportunidade para esclarecer estes pontos a todos os clientes do Pacco & Bacco.

Muita saúde!

Francisco Rodriguez

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com amigos e tivemos uma noite muito agradável. Excelente carta de vinhos com várias opções abaixo dos 100 reais. Pedi uma sopa de abóbora que era simples mas muito boa. Tem ambientes no salão e no fundo que parece uma varanda

Os viajantes que viram Pacco & Bacco, também viram

Já visitou Pacco & Bacco? Compartilhe suas experiências!