Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, o quarto é maravilhoso. Confortável e com um bom gosto indiscutível! Única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, não estava completo e com poucas mesas! Ambiente agradável e funcionários muito atencioso e educados!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 19 de abril de 2018

A pousada está sendo revitalizada, com uma qualidade e bom gosto incríveis. Os quartos da nova ala são amplos e confortáveis. O café da manhã é bem gostoso e a área de lazer também é novinha, com uma piscina excelente. Sem dúvida, recomendo!
A única desvantagem é a localização, pois a pousada está a 4km do Centro de Tiradentes, já no caminho para São João del Rey.

Dica de quarto: Peçam os quartos da nova ala
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 5 de abril de 2018

A pousada esta sendo revitalizada, o que esta dando um charme a mais no local. Decoração bacana, quartos confortáveis e aconchegantes,limpeza muito boa, funcionários atenciosos, D.Cecilia e a Flavia muito prestativas.Cafe da manha muito bom, piscina bem cuidada e com área de churrasqueira que esta disponível aos hospedes,bom lugar para convivência com as demais pessoas. Tambem havíamos reservado na parte antiga,mas sem duvida não tem como comparar com a parte nova.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem algumas suítes antigas que não estão nada boas, deveriam ser desativadas. Eu reservei uma dessas suítes antigas, chegando lá fui apresentada a suíte nova e me ofereceram trocar pagando uma diferença de 50,00 em cada diária. Eu acabei trocando pois as antigas estavam bem ruins, mas não gostei muito dessa estrategia de marketing não. Fora isso a pousada é excelente. Decoração linda e super requintada, Quartos amplos e muito confortáveis, café da manhã farto e delicioso, localização muito boa, entre Tiradentes e São João Del Rey mas mais próximo de Tiradentes. As piscinas não são aquecidas, mas a agua é uma delícia, a de adulto é bem funda, a parte mais rasa tem em torno de 1,50 e a mais funda 2,00 o que pode ser ruim para adolescentes, mas pra mim foi ótimo. Tem um campinho de futebol também ótimo para as crianças correrem. Falta um parquinho pra ficar ainda mais completa. O pessoal da pousada tbm é super gentil. Fui com meu filho de 3 anos e a luz na cidade acabou, precisei entrar dentro da cozinha e usar o fogão para aquecer a comida dele e não tive problema nenhum, todoa foram muito solícitos! Adorei e recomendo

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de dezembro de 2017

Estive duas vezes na pousada. Durante as duas estadas fui super bem atendida pela Fabiana (não recordo se é esse mesmo o nome). Os quartos da ala novas são espaçosos, camas confortáveis, limpos e arejados. O banheiro também é completo. Café da manhã farto e saboroso. Não é tão próximo ao Centro de Tiradentes, mas de carro não ultrapassa 5 min. Vale a pena! Voltaria pela terceira vez.

Dica de quarto: Escolha a ala nova.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família