“Boas opções de pratos”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre que vou a Tiradentes gosto de ir ao Nossa Terra. O atendimento é cordial e honesto e os pratos não decepcionam. Porém vale ressaltar que os preços não são muito acessíveis e prepare-se para gastar um pouquinho. Mas vale a pena!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada excepcional mas melhor que o templários de frente. Prepare para pagar 110 por pessoa com bebida. Atendimento cordial e honesto. Bem perto da praça principal. Recomendo

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Destaco a qualidade da carne em vista de outros restaurantes que já estive em Tiradentes. A batatinha que acompanhava era uma delícia também.
As garçonetes muito educadas e simpáticas.
Preço dentro do padrão da cidade, mas não muito caro e com a vantagem de fazer valer.
Ambiente aconchegante.

Publicada 17 de abril de 2018

Deliciosa comida, quentinha, saborosa. Localizado bem no centro, sem, dificuldade para encontrar, foi onde almoçamos e nos fartamos pois é realmente saborosa tudo que é servido.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Embora tenha pensado em algo light, em Tiradentes os restaurantes servem comidas muito fartas. Pedimos uma farofa com ovo que não estava no cardápio mas foi prontamente atendida. E um petisco de linguiça caseira acebolado com batatas fritas. Resultado: um jantar delicioso nem tão caro, a farofa de milho deliciosa, a linguiça de outro planeta e as batatas muito boas, perfeitamente dispensáveis pela quantidade dos outros.
Recomendo e dá tranquilo pra 3 pessoas.

Os viajantes que viram Restaurante Nossa Terra, também viram

Já visitou Restaurante Nossa Terra? Compartilhe suas experiências!