“Boa pizza”

Seu Bartho Pizzaria
Faixa de preço US$5 - US$23
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado num casarão no centro histórico de Tiradentes com mesas no ambiente interno e externo ,com mesas no jardim . Pizzas , crostines , piadinas , girandolas tudo feito no forno a lenha ,alem de caldos e sobremesas .
Avaliou 18 de Setembro de 2017

A Pizzaria é pequena, mas muito agradável, conta com cardápio bacana e as entradas e sobremesas são ótimas. A pizza é com massa bem fina, muito bem preparada e os ingredientes de muita qualidade. Os únicos pontos a considerar são o preço elevado, a localização mediana e a falta de lugar para estacionar, mas vale a pena conhecer.

fernanda f, Proprietário do(a) Seu Bartho Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2017

ficamos felizes que gostou de nossa pizza , quanto aos preços vale ressaltar que nossas pizzas de tamanho grande (35 cm) variam de R$ 56 a 75, quanto a nossa localização realmente não estamos na praça principal mas próximo de um dos pontos turísticos mais visitados do centro histórico( o chafariz) podendo estacionar em frente a esse ponto , vale lembrar que os estabelecimentos comerciais de Tiradentes em sua maioria não possuem estacionamento e por se tratar de uma cidade muito pequena e tombada incentivamos aos visitantes conhece-la a pé!att

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa, muito bem feita, saborosa e crocante. Não deixa nada a desejar para as pizzarias das grandes cidades mas é um pouco mais cara.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é super aconchegante e os garçons prestativos. A pizza tem a massa bem fina o que a torna uma refeição super leve. Diversos sabores para a escolha e os que escolhi estavam bem saborosos. A pizza grande tem 8 fatias e, dependendo do sabor, fica entre 60 e 80 reais. Recomendo.

ficamos felizes que tenha gostado de nossa pizzaria , mas para esclarecer nossos preços em relação as pizzas no tamanho grande (35 cm) ficam entre R$ 56 até R$ 75, ...nomais obrigada e ate uma próxima visita .att

Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pizzaria muito charmosa com entradas deliciosas pizza de massa bem fininha e crocante sabores de criação própria bem equilibrados e saborosos

Avaliou 7 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores pizzas que já comi na vida.
Atendimento excelente e ambiente ótimo!
Vale muito a pena!!

Os viajantes que viram Seu Bartho Pizzaria, também viram

Já esteve em: Seu Bartho Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos