“Melhor pizza 🍕 que já comi”
Avaliação sobre Seu Bartho Pizzaria

Seu Bartho Pizzaria
Faixa de preço US$5 - US$24
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado num casarão no centro histórico de Tiradentes com mesas no ambiente interno e externo ,com mesas no jardim . Pizzas , crostines , piadinas , girandolas tudo feito no forno a lenha ,alem de caldos e sobremesas .
Avaliou 7 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Dizem que São Paulo tem as melhores pizzas do Brasil, descordo comi em várias pizzarias boas de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte outros estados e até outros países mais nenhuma delas se compara com essa pizza do bartho, de fato sensacional uma massa super fina bordas torradinhas e recheio generoso pra mim a melhor!!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Seu Bartho Pizzaria
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 31 de Julho de 2017

Fomos muito bem atendidos. Noite super agradável! Pizza de massa bem fina e deliciosa. Fiquem atentos, pois alguns sabores não levam queijo, mas o garçom nos avisou e pudemos acrescentar.

Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! O local é aconchegante e as pizzas pedidas estavam muito boas! Além das pizzas tradicionais eles possuem alguns sabores diferentes!

Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estamos em férias em Tiradentes e somos um grupo de 16 pessoas. Tentamos por duas vezes consumirmos neste estabelecimento, pois tivemos uma boa recomendação de amigos. Ao chegarmos lá fomos pessimamente atendidos pela gerente, que não fez questão nenhuma de nos atender, Deixando claro que não tem interesse em atender mesas grandes, mesmo a gente chegando dentro do horário de atendimento.
Tentamos também comprar a pizza para comermos no hotel, pois um garçom gentil nos disse q era possível. Ocorreu q essa mesma gerente, para nosso espanto, desautorizou o garçom na nossa frente o chamando de mentiroso, pois não tem interesse em fazer entregas com a casa cheia, mesmo que fossemos buscar a pizza!
Podemos dizer que nunca mais voltaremos a esse estabelecimento e também não o recomendaremos para ninguém que for a Tiradentes!

fernanda f, Proprietário do(a) Seu Bartho Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

pedimos desculpas pelo ocorrido,mas realmente no momento em que chegou a casa estava cheia e com fila de espera e vcs sendo 16 pessoas a espera seria em demasiado , e quanto a pizza para viagem não somos delivery e temos um forno pequeno , com a casa cheia a capacidade dele chega ao limite . só fazemos viagem em dias tranquilos .infelizmente temos uma capacidade pequena e ficamos devendo quando da chegada de grandes grupos.att

Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Indicaram esta pizzaria e disseram que era uma pizza sensacional. OK pode até ser, mas o atendimento, precário e faltou um pouco de respeito.
Avistei a pizzaria, entrei e de cara uma mulher falou assim comigo:

- O que você quer?

Respondi:

- Ha mesa disponível para 2?

Atendente:

-Ta demorando 1hora, demorando muito mesmo.

Achei super estranho, não fez questão nenhuma, nem mandar aguardar.
Então sai e logo em seguida fechou a porta.

Atenção proprietário, treine ou refaça sia equipe. São péssimos!!!

Pedimos desculpas pelo ocorrido ,mas realmente a espera era grande no momento em questão .att

Os viajantes que viram Seu Bartho Pizzaria, também viram

Já esteve em: Seu Bartho Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos