“Péssimo atendimento”

Seu Bartho Pizzaria
Faixa de preço US$5 - US$23
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado num casarão no centro histórico de Tiradentes com mesas no ambiente interno e externo ,com mesas no jardim . Pizzas , crostines , piadinas , girandolas tudo feito no forno a lenha ,alem de caldos e sobremesas .
Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estamos em férias em Tiradentes e somos um grupo de 16 pessoas. Tentamos por duas vezes consumirmos neste estabelecimento, pois tivemos uma boa recomendação de amigos. Ao chegarmos lá fomos pessimamente atendidos pela gerente, que não fez questão nenhuma de nos atender, Deixando claro que não tem interesse em atender mesas grandes, mesmo a gente chegando dentro do horário de atendimento.
Tentamos também comprar a pizza para comermos no hotel, pois um garçom gentil nos disse q era possível. Ocorreu q essa mesma gerente, para nosso espanto, desautorizou o garçom na nossa frente o chamando de mentiroso, pois não tem interesse em fazer entregas com a casa cheia, mesmo que fossemos buscar a pizza!
Podemos dizer que nunca mais voltaremos a esse estabelecimento e também não o recomendaremos para ninguém que for a Tiradentes!

fernanda f, Proprietário do(a) Seu Bartho Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

pedimos desculpas pelo ocorrido,mas realmente no momento em que chegou a casa estava cheia e com fila de espera e vcs sendo 16 pessoas a espera seria em demasiado , e quanto a pizza para viagem não somos delivery e temos um forno pequeno , com a casa cheia a capacidade dele chega ao limite . só fazemos viagem em dias tranquilos .infelizmente temos uma capacidade pequena e ficamos devendo quando da chegada de grandes grupos.att

Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Indicaram esta pizzaria e disseram que era uma pizza sensacional. OK pode até ser, mas o atendimento, precário e faltou um pouco de respeito.
Avistei a pizzaria, entrei e de cara uma mulher falou assim comigo:

- O que você quer?

Respondi:

- Ha mesa disponível para 2?

Atendente:

-Ta demorando 1hora, demorando muito mesmo.

Achei super estranho, não fez questão nenhuma, nem mandar aguardar.
Então sai e logo em seguida fechou a porta.

Atenção proprietário, treine ou refaça sia equipe. São péssimos!!!

Pedimos desculpas pelo ocorrido ,mas realmente a espera era grande no momento em questão .att

Avaliou 23 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Vimos a indicação por aqui e decidimos experimentar. Chegamos a pizzaria e a porta estava fechada a atendente avisou que não havia mesa mas que tentaria ligar para as reservas.
Ficamos esperando do lado de fora enquanto ela tentava contato com eles, detalhe estava 14 graus. Depois de alguns minutos ela disse que só conseguiu falar com uma reserva e que não poderia liberar a mesa.
Falou que poderia pegar meu telefone e que me ligaria depois caso a reserva furasse.
Haviam algumas mesas vagas, achei muita falta de respeito com o cliente que vai ate a porta do restaurante e é recebido assim. No mínimo, deveriam abrir a porta :(
Não volto NUNCA mais.

fernanda f, Proprietário do(a) Seu Bartho Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2017

olá
na verdade não trabalhamos com reserva . no caso uma família estava na frente na lista de espera e ligamos para avisar que a mesa estava pronta pois tinham ido estacionar o carro em local próximo , quanto as mesas vazias eram 2 de 2 lugares e não caberia sua família e a ideia de pegar seu telefone e ligar quando houvesse mesa era justamente para não ficar parada na porta esperando . somos uma pizzaria forno a lenha pequena ,com poucos assentos e em momentos de grande movimento ha´sim fila de espera ...uma pena ! att

Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Um jantar nuito agradável e com uma excelente pizza, doce ou salgada...
Entretanto, as pizzas específicas da casa, nao me chamaram atenção, tanto que fui de meia pizza tradicional mesmo.
Massa finíssima, maravilhosa e com sabor muito bom. Pizza doce uma delicia. Recomendo.

Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Massa fininha, leve e crocante. Muito boa! Detalhe do atendimento: deixam uma tampa sobre a pizza pra manter a temperatura e depois de algum tempo ofereceram retornar a pizza ao forno pra aquecer novamente. Gostei!

Os viajantes que viram Seu Bartho Pizzaria, também viram

Já esteve em: Seu Bartho Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos