“Decepcionante ”
Avaliação sobre Seu Bartho Pizzaria

Seu Bartho Pizzaria
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado num casarão no centro histórico de Tiradentes com mesas no ambiente interno e externo ,com mesas no jardim . Pizzas , crostines , piadinas , girandolas tudo feito no forno a lenha ,alem de caldos e sobremesas .
Avaliou 23 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Vimos a indicação por aqui e decidimos experimentar. Chegamos a pizzaria e a porta estava fechada a atendente avisou que não havia mesa mas que tentaria ligar para as reservas.
Ficamos esperando do lado de fora enquanto ela tentava contato com eles, detalhe estava 14 graus. Depois de alguns minutos ela disse que só conseguiu falar com uma reserva e que não poderia liberar a mesa.
Falou que poderia pegar meu telefone e que me ligaria depois caso a reserva furasse.
Haviam algumas mesas vagas, achei muita falta de respeito com o cliente que vai ate a porta do restaurante e é recebido assim. No mínimo, deveriam abrir a porta :(
Não volto NUNCA mais.

fernanda f, Proprietário do(a) Seu Bartho Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Julho de 2017

olá
na verdade não trabalhamos com reserva . no caso uma família estava na frente na lista de espera e ligamos para avisar que a mesa estava pronta pois tinham ido estacionar o carro em local próximo , quanto as mesas vazias eram 2 de 2 lugares e não caberia sua família e a ideia de pegar seu telefone e ligar quando houvesse mesa era justamente para não ficar parada na porta esperando . somos uma pizzaria forno a lenha pequena ,com poucos assentos e em momentos de grande movimento ha´sim fila de espera ...uma pena ! att

Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Um jantar nuito agradável e com uma excelente pizza, doce ou salgada...
Entretanto, as pizzas específicas da casa, nao me chamaram atenção, tanto que fui de meia pizza tradicional mesmo.
Massa finíssima, maravilhosa e com sabor muito bom. Pizza doce uma delicia. Recomendo.

Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Massa fininha, leve e crocante. Muito boa! Detalhe do atendimento: deixam uma tampa sobre a pizza pra manter a temperatura e depois de algum tempo ofereceram retornar a pizza ao forno pra aquecer novamente. Gostei!

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza com massa fina! Realmente a melhor que já comi! A pizza doce de brigadeiro! Foi a melhor! Comi a pizza de abobrinha! Divina!

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, pizza fantástica, boa cerveja, vinho com preço razoável e atendimento ok. Recomendo, e o preço não estrapola o esperado.

Os viajantes que viram Seu Bartho Pizzaria, também viram

Já esteve em: Seu Bartho Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos