“Muito boa...”

Seu Bartho Pizzaria
Faixa de preço US$5 - US$23
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado num casarão no centro histórico de Tiradentes com mesas no ambiente interno e externo ,com mesas no jardim . Pizzas , crostines , piadinas , girandolas tudo feito no forno a lenha ,alem de caldos e sobremesas .
Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Um jantar nuito agradável e com uma excelente pizza, doce ou salgada...
Entretanto, as pizzas específicas da casa, nao me chamaram atenção, tanto que fui de meia pizza tradicional mesmo.
Massa finíssima, maravilhosa e com sabor muito bom. Pizza doce uma delicia. Recomendo.

Faça uma avaliação

Avaliou 20 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor. Massa fininha, leve e crocante. Muito boa! Detalhe do atendimento: deixam uma tampa sobre a pizza pra manter a temperatura e depois de algum tempo ofereceram retornar a pizza ao forno pra aquecer novamente. Gostei!

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza com massa fina! Realmente a melhor que já comi! A pizza doce de brigadeiro! Foi a melhor! Comi a pizza de abobrinha! Divina!

Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, pizza fantástica, boa cerveja, vinho com preço razoável e atendimento ok. Recomendo, e o preço não estrapola o esperado.

Avaliou 17 de Julho de 2017

Além de continuar sendo a melhor pizzaria de Tiradentes, eu e minha esposa experimentamos os caldos de lá também e estão aprovadíssimos.

Os viajantes que viram Seu Bartho Pizzaria, também viram

Já esteve em: Seu Bartho Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos