Publicada em 27 de julho de 2018

A grande atração são os proprietários. Um casal fantástico! Fazem de tudo para você se sentir bem... E conseguem! Quanto às instalações, a higiene, a organização, a privacidade, tudo muito bem planejado e operado. Vistas maravilhosas, locais para sentar e "ouvir" sua respiração, ler Só uma coisa é ruim: a hora de ir embora.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma agradável surpresa ao nos hospedar nessa pousada. Já havíamos estado outras vezes em Tiradentes e nos hospedávamos sempre no centro. Dessa vez fomos pra um casamento que seria realizado ao lado dessa pousada. A pousada é um charme. Os proprietários são muito atenciosos e se preocupam e nos atender em cada detalhe. O quarto é aconchegante, limpo e confortável. Tem uma bela vista pra serra e, uma janela ampla, que nos faz um chamado a cada apito da Maria fumaça. O café da manhã é uma experiência gourmet. Um belo fogão de lenha de onde saem pães, bolos, broas e outras delícias feitas pela Vânia. Super recomendo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com piscina, toda decorada com móveis rústicos, cercada por jardins e outras belas plantas, que dão um visual colorido e apaziguador.
O café da manhã é variado e equivale a um almoço. O site disponibiliza as fotos da pousada.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, com atendimento personalizado, café da manhã incrível e instalações de muito bom gosto !
Os proprietários te recebem com extrema simpatia e com um atendimento irrepreensível !
O carinho com as instalações e com seu bem estar, te faz se sentir em casa.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de abril de 2017

Quartos bem confortáveis e espaçosos, decorados com móveis rústicos e arrumados com capricho. De alguns deles, é possível ver a Maria Fumaça passando. Está localizado fora da cidade e precisa de carro para chegar até o centro histórico (no máximo 5 minutos). Os donos são muito atenciosos e acolhedores, fazem questão de tratar os hóspedes como amigos desde a chegada. O café da manhã é maravilhoso, com grande variedade de opções e a anfitriã ainda prepara pratos na hora para cada hóspede. A pousada tem uma piscina, mas não é aquecida. Tivemos problema com o wifi, que não funciona bem longe da recepção.

Dica de quarto: Os quartos de cima tem melhor visão da Maria Fumaça.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois