Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A Casa Vermelha é uma Hospedaria de excelente qualidade. Ótimo atendimento, quartos confortáveis, limpeza impecável.
O café da manhã é muito bom, bem variado e servido pelos próprios donos.
Daria somente uma sugestão: os bolinhos servidos no café da manhã poderiam ser servidos também à tarde com um cafezinho.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 2 de março de 2017

O acolhimento dos proprietários é diferencial. O café da manhã preparados por eles também é fantástico. A pousada fica a menos de 10 minutos de carro do Centro de Tiradentes, em direção à entrada da cidade.

Dica de quarto: Vista para a Serra!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Super recomendo a pousada. Lugar maravilhoso, com uma vista e ambientes incríveis. Super agradável para descansar, sendo tranquilo. Área da piscina linda, e também o quarto em que fiquei, tudo limpo e com uma vista da natureza perfeita. Os donos são super atenciosos, os mesmos estão presentes o tempo todo. O café da manhã é o diferencial, com tudo que se tem direito de um belo café mineiro. Fica dica para quem quer um lugar aconchegante, agradável enquanto conhece a cidade maravilhosa de Tiradentes.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de janeiro de 2017

Até hoje é um dos melhores lugares que nos hospedamos! Os quartos são confortáveis, a decoração é rústica, um charme a parte! O café da manhã é excelente, preparado com muito carinho pelos próprios donos. Seu Thotty e dona Vania são muito atenciosos e cuidadosos com seus hóspedes! Recomendo a todos que fazem questão de serem bem atendidos e querem um lugar aconchegante, limpo e agradável! Voltaremos com certeza!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de dezembro de 2016

O café da manhã, feito e servido pelos donos, é o melhor que já tomei. Quitandas caseiras sempre fresquinhas, queijos, geleias, tudo feito com muito primor. A pousada é muito aconchegante, confortável, limpa e bem cuidada. As suítes em estilo colonial com móveis de madeira de demolição nos fazem entrar no clima da cidade. Sem contar que da janela dá pra ver a Maria Fumaça passando lá embaixo.

Dica de quarto: Os quartos do 2o andar com vista para o jardim e para a linha da Maria Fumaça são meus favoritos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois