Publicada em 2 de julho de 2019

Boa opção para se passar um final de semana. Local limpo e com bom atendimento dos funcionários, com exceção dos garçons do turno da noite que deixaram a desejar. Fiquei no local do jantar por volta de 50 mim e não fui atendido. Conta com piscina externa e uma aquecida, além de sauna. Como disse boa opção para se passar 02 dias. Ficamos um final de semana e nesses 02 dias o almoço e o jantar foi praticamente a mesma coisa ( 80% igual) e no café da manhã que estava saboroso foi a mesma coisa (100%) nos dois dias. Por isso acho que se hospedar por mais que isso acho que fica complicado. Se possível recomendo um dos chalés com hidromassagem.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de junho de 2019

Excelentes acomodações. Limpeza impecável. Café da manhã perfeito com variedade e qualidade. Atendimento cordial e simpático.
Lugar que se chega e não se quer ir embora. Excelente estrutura de lazer.
O melhor custo benefício.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura muito boa para ir com a família, principalmente com crianças. A piscina é um pouco pequena, mas limitam a quantidade de usuários. Tudo muito limpo, comida gostosa, cerveja gelada
Enfim, foi um ótimo fim de semana.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 30 de janeiro de 2019

O hotel está localizado junto à natureza e tranquilidade de águas santas, distrito de Tiradentes MG, os quartos são bem limpos e são arrumados todos os dias. Tive a oportunidade de conhecer também um chalé que é muito bonito e confortável (chalé 2). Os funcionários são extremamente educados e gentis (Daiane, Luiz, Rafael e todos os outros) . A Sandra é excelente anfitriã. A comida é farta e muito boa, tanto no café da manhã quanto almoço e jantar. O local tem várias opções de diversão para as crianças. Receptividade mineira é tudo de bom. Adorei.

Dica de quarto: Opte pelo chalé que tem ar condicionado , mas os quartos também são bons.
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel muito bom,muito verde,comida muito boa, os colaboradores do hotel, o Sr Luís, Danilo, Dayane, Rafael, Roseli são muito educados e prestativos ,os proprietários estão na área pra ajudar também , muito bom , aqui Parabéns pra vocês e recomendo

Data da estadia: janeiro de 2019