Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é super limpa e aconchegante, fica em uma ótima localização no centro de tiradentes, perto de vários restaurantes e lojas, porém não ouvi barulho do quarto, o que é ótimo! Os funcionários são educados e atenciosos, nos atenderam muito bem.
Recomendo, ótimo custo benefício.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Além de poder estar hospedado em um imóvel do século XVIII atualizado para os dias de hoje você tem a melhor localização da cidade, considerando um excelente atendimento pelos seus funcionários em especial Leandro e Joaquim. O café da manhã também é muito bom além da limpeza impecável de todo estabelecimento.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

Tudo muito bonito e funcionando bem, localização privilegiada, perto de tudo, jardim com flores lindas e bem cuidado, quarto confortável. Atendimento muito bom. Somente dois pecados, as frutas do café da manhã (abacaxi, melancia e uva) estavam verdes e o pão de queijo duro e lençol teimava em sair de debaixo do colchão, que incomodava um pouco.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2021

Pousada muito bem localizada, atendimento perfeito de todos os funcionários, destaque maior para o David que foi muito prestativo e atencioso desde o primeiro contato por telefone até nos receber na pousada. Quarto limpo. Café da manhã bom. A pousada segue os protocolos de higiene e segurança- COVID- 19 .

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 29 de outubro de 2020

Pousada super aconchegante, com quartos excelentes. Boa cama e boa internet no quarto. Café da manhã de excelente qualidade e boa variedade. Ficamos extremamente satisfeitos com atendimento. Chegamos um pouco mais cedo que o previsto para a diária e pedimos para usar o estacionamento. Não só foi permitido, como liberaram o check-in, vez que nos hospedamos no meio da semana e o quarto já estava disponível, um pequeno detalhe que faz muita diferença... Todos os funcionários muito atenciosos. A localização nem se diga, a pousada está simplesmente na melhor parte de Tiradentes. Você chega, guarda o carro e só precisa dele na saída... Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2020