“Almoço divino”
Avaliação sobre Empório Santo Antônio

Empório Santo Antônio
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Sobre o Restaurante:O Restaurante Empório Santo Antônio , tem por objetivo maior, atender bem ao cliente que nos prestigia com a sua presença.Num ambiente aconchegante, o cliente pode experimentar um pouco da típica comida mineira e de sugestivas especialidades, elaboradaspelo cozinheiro do Restaurante, que é um dos proprietário do estabelecimento, juntamente com sua esposa.As opções como: filé mignon, truta, saladas, massas, dos pratos à la carte, assim como, a feijoada realizada aos primeiros sábados de cada mês e o buffet com comidas variadas, aos domingos, incluindo o pernil à pururuca, são todas preparadas com ingredientes selecionados especialmente para a composição do cardápio.Vale ressaltar que, no cardápio à la carte, o couvert é oferecido pela casa.O Restaurante tem um serviço especializado para o atendimento de grupos nacionais e estrangeiros, tanto para almoço como para jantares, previamente reservados.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicação do Tripadvisor. Simplesmente delicioso o almoço. Fomos domingo no self-service sem balança, aí pensamos em ser como os que têm em nossa região. Estávamos errados. Não tinha um mundo de variedades, mas as opções que tinham era de um sabor e preparo que nunca vimos. Maravilhoso mesmo. O atendimento é um caso a parte, excelente como muitos disseram aqui, a Sandra e o Gilson nos atenderam, super simpáticos e solícitos. Uma experiência magnífica. Recomendo demais.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço muito bom e variado, excelente atendimento.
Saladas, variedade de carnes, massa, acompanhamentos, sobremesa por um preço fixo o buffet

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

#sensacional: comida e atendimento... Parabéns ao Alexandre que é o chef... Comida muito saborosa.. De tudo que comi nada tava mais ou menos ou um melhor que o outro; tudo estava saboroso, feito por quem sabe e sabe muito o que está fazendo.. Soraia uma simpatia... Nos atendeu muito bem... Adorei a dica da bochecha de porco com a farofinha.. Jesus!!! E a geleia de tomate com gengibre?!!!!!!!! Sucesso ao aconchegante estabelecimento... Equipe muito atenciosa.. #recomendo

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso em Tiradentes! Comida muito bem temperada, saborosíssima e com boa carta de vinhos, fui no sistemas de buffet que incluiu também a sobremesa! Vale cada centavo, o arroz de pato estava divino, melhor do que os que comi em Portugal!!
Atenção: o restaurante é bem pequeno e super concorrido entre turistas e moradores locais, então chegue CEDO ou RESERVE!! Vale a pena!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez em Tiradentes não tem como não ir ao Empório Santo Antônio, Alexandre e Solange continuam trabalhando muito para manter o excelente atendimento e a comida maravilhosa!!! Não deixem de experimentar a bochecha de porco, a lasanha de funghi, arroz de pato, não deixem de experimentar nada!!! Dica: façam reserva, pois você pode ter que esperar.

Os viajantes que viram Empório Santo Antônio, também viram

Já visitou Empório Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!