“Recomendo ”
Avaliação sobre Empório Santo Antônio

Empório Santo Antônio
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Sobre o Restaurante:O Restaurante Empório Santo Antônio , tem por objetivo maior, atender bem ao cliente que nos prestigia com a sua presença.Num ambiente aconchegante, o cliente pode experimentar um pouco da típica comida mineira e de sugestivas especialidades, elaboradaspelo cozinheiro do Restaurante, que é um dos proprietário do estabelecimento, juntamente com sua esposa.As opções como: filé mignon, truta, saladas, massas, dos pratos à la carte, assim como, a feijoada realizada aos primeiros sábados de cada mês e o buffet com comidas variadas, aos domingos, incluindo o pernil à pururuca, são todas preparadas com ingredientes selecionados especialmente para a composição do cardápio.Vale ressaltar que, no cardápio à la carte, o couvert é oferecido pela casa.O Restaurante tem um serviço especializado para o atendimento de grupos nacionais e estrangeiros, tanto para almoço como para jantares, previamente reservados.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos meio receosos pelo esquema de buffet com preço fixo! Mas comida era excelente, sempre reposta, sem aspecto de restos! Entradas mto boas, queijos e doces variados! Sempre que voltar a cidade, pretendo apreciar esse local!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um morador de Tiradentes indicou-me esse lugar. Foi absolutamente perfeito! Quero parabenizar os proprietários, pois tudo aquilo que um cliente espera de um estabelecimento encontramos aqui: comida perfeita, atendimento nota dez e ambiente agradável. Recomendo a todos!

Avaliou em 15 de abril de 2018

A excelência já começa na recepção, muito bem recebidos pelos próprios donos. Os garçons muito bem treinados, a comida melhor não existe. um ambiente super agradável com excelentes vinhos, o buffet o melhor com até leitão a pururuca. Amo esse lugar.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Em alguns dias eles fazer buffett, por isso é bom verificar antes caso você deseje comer a la carte. A comida é bem caseira e típica mineira. Parece que você está indo comer na casa de um morador. Ótima experiência, com atendimento atencioso.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fui ao domingo com atendimento do buffet e comida excelentes. Parabens aos donso Eduardo e Soraia! Posso falar que o leitao a pururuca mais gostoso que comi em toda a minha vida!

Os viajantes que viram Empório Santo Antônio, também viram

Já visitou Empório Santo Antônio? Compartilhe suas experiências!