Publicada em 9 de janeiro de 2018

Bom custo benefício! A pousada não é luxuosa mas oferece o essencial. Gostei do café da manhã e especialmente do atendimento e flexibilidade quanto ao horário do checkout. Pedimos que nos dessem uma tolerância um pouco maior que o habitual para que pudéssemos fazer um passeio de Maria fumaça, e foi concedido, sem cobrança adicional. Não estou dizendo que isso é garantido, mas nos foi concedido naquele dia.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pouco distante do centro. Café da manhã simples mas suficiente. Hospitalidade muito boa. Quarto amplo com cama Confortável. Chuveiro excelente e roupa de cama nova e limpa. Estacionamento no local. Fácil acesso.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tenho a oportunidade de falar do excelente atendimento na pousada portal.
Local familiar , um café da manhã com otima variedade e de muito bon gosto.
Apesar de não ter utilizado a área da piscina é muito aconchegante.
Quartos bem arejado e limpos , com roupas de cama. De boa qualidade.
Mesmo não sendo no centro a localização e boa pois fica a poucos metros da estação de trem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de agosto de 2017

Gostei muito da pousada, bem localizada, limpa e com café da manha satisfatorio. O atendimento da Mara e dos recepcionistas foram impecaveis. Um pequeno detalhe que poderia melhorar o ambiente, seria fornecer sabonetes. Por sorte sempre levamos de casa em nossas viagens.

Dica de quarto: O quarto acima da recepcao é muito bom.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada com ambiente familiar, quartos sempre limpinho, ótimo atendimento pela Sra Mara e demais funcionários, por sinal todos muito prestativos e cordiais, café da manhã justo, roupa de cama agradável, ambiente geral também muito organizado, não tive a oportunidade de usar a piscina por conta do frio, mas pude ver a mesma e muito graciosa por sinal, a administração do estabelecimento está de parabéns!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família