Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, perto do centro histórico, dá para ir a pé. Ficamos em um quarto virado para a rua lateral ao hotel, bem barulhento, principalmente pela manhã. Café da manhã simples, porém gostoso. O espaço do café que é pequeno, dificultando a locomoção quando está cheio.
Pontos negativos: funcionárias do dia mal educadas e mal humoradas, fomos mal recebidos no check in. Roupa de cama e banho velhas, algumas até furadas. Wi fi fraco e lento. O local é bem agradável, sentimos que falta manutenção. Parece que os quartos no fundo da pousada são mais novos do que o que ficamos.
Pontos positivos: A simpatia, simplicidade e educação dos donos da pousada, sempre sorridentes e prontos para atender. O mesmo digo do funcionário da noite que foi extremamente atencioso e prestativo conosco no dia que chegamos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2018

Tenho dificuldade de escolher um adjetivo para este estabelecimento. Entre espelunca, pocilga e pardieiro está a dúvida. Quarto horrível, mal iluminado, mal mobiliado. Roupa de cama de baixa qualidade, menor do que o colchão. A pequena televisão, com a fiação toda pendurada, só sintoniza os canais abertos. E mal. O banheiro é um capítulo à parte. O espelho acima da pia é uma janela de madeira com 6 divisões espelhadas e a uma altura que só me permitia ver minha testa. Ao se abrir essa janela dá-se com um nada, de péssima aparência. A toalha de banho estava furada e a de rosto rasgada. O encanamento da pia era simplesmente um cano de PVC à mostra e o cesto de lixo um horror. É difícil encontrar o interruptor de luz do banheiro, pois está dentro do box. Ao menos o chuveiro - elétrico - funciona bem. O café da manhã é fraco. Servido sob uma carroça de madeira que ocupa a maior parte do diminuto local. Os jogos americanos que guarnecem as mesas seguem o padrão: feios e de péssima qualidade. Verificamos que durante a refeição somos visitados por alegres pardais que, sem qualquer cerimônia, bicam os bolos descobertos. E pardal, todos sabem, não fazem distinção do local em que ingerem a comida daquele em que depositam os dejetos pós-alimentarem. Foram pagas, no check-in, duas diárias. Foi inevitável passar a primeira noite no local. Na manhã do dia seguinte, fomos para outro estabelecimento pois tínhamos mais um dia previsto na bela cidade de Tiradentes. Não solicitei - e nem quero - o reembolso da diária que pagamos e não fruímos. O maior prazer foi sair da tal pousada. Nota necessária é o empenho da funcionária Ionara, que, sozinha e sem recursos, tenta dar alguma civilidade àquela espelunca (Pronto! Escolhi o adjetivo).

Dica de quarto: Atravessem a rua e se hospedem em uma ótima pousada quase em frente.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018

Esta pousada é super aconchegante e muito central, com estacionamento para os hóspedes o que já é um grande diferencial. O que não é muito bom, são os quartos que ficam na entrada da pousada, porque as pessoas chegam falando alto e tem o barulho da rua.

Dica de quarto: Acredito que os quartos do segundo andar e os que se localizam na parte do fundo são melhores ( menos barulho)
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de março de 2018

A recepção não foi nada simpática. Não fomos informadas de horários, funcionamento de estacionamento e wi-fi. Vagas de estacionamento são presas. No domingo o casal, dono da pousada, estava na recepção. Pedi o secador emprestado e 40 minutos depois não fui atendida. desisti. As funcionárias têm uma cara péssima, não são atenciosas e nem muito educadas. A luz do quarto é péssima. De bom: ar condicionado do quarto e localização. Éramos em três adultas. O quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro,rsrsrs. Apenas uma toalha de rosto. Não indico.

Dica de quarto: Difícil. Quarto da frente tem barulho da rua, quarto dos fundos tem barulho do estacionamento.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Equipe atenciosa, excelente localização, quartos bem equipados (ar condicionado, TV, frigobar), novos, limpos e bem cuidados. Estacionamento na pousada, apesar de pequeno. Ótimo custo-benefício. O quarto não estava arrumado quando chegamos, devido ao staff pequeno, mas foi prontamente disponibilizado. Café da manhã com poucas opções, mas tudo gostoso. Falta área de lazer na pousada, ideal para estadias curtas e sem crianças. Apesar das críticas, recomendo e voltaria mais vezes!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois