Pousada Villa Real
Santíssimo Resort(Tiradentes)
Solar da Ponte(Tiradentes)
  • Estacionamento grátis
Pousada Solar Das Gerais(Tiradentes)(Ótimo preço!)
    • Café da manhã
    Pousada Vivenda(Tiradentes)
    Pousada Do Largo(Tiradentes)
    • Café da manhã
    Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma excelente pousada com quartos amplos e limpos, café da manhã bom e uma equipe de atendimento sensacional. A pousada próxima ao centro da cidade ainda possui duas piscinas (sendo uma aquecida), área gramada e estacionamento coberto.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 2 de abril de 2018

Tudo o que se espera de uma hospedagem em Tiradentes pode-se encontrar aqui . Clima e decoração colonial que transporta no tempo sem perder o conforto das modernidades. Wi fi , cama box, quartos muito amplos e limpos . Para arrematar uma piscina aquecida que faz a alegria dos hospedes depois de um dia de caminhada . Café da manhã completo e excelente atendimento dos funcionários . Voltaremos com certeza .

Dica de quarto: Os que dão para o jardim e piscina
    • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Pousada ideal para quem quer viver a cidade de Tiradentes, mesmo no período noturno. Próximo ao centro, com quartos silenciosos e boa área de lazer. Apesar de não aceitar cartões, vale pela cortesia do atendimento.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda, um charme. Preço justo. Asseada. Piscina térmica uma delícia e piscina externa sempre limpa. Atenção: a piscina é para adultos. Se levarem criança, fiquem de olho, pois é funda para elas. Quarto amplo, com varanda. Cama grande , excelente. Ar condicionado dos antigos, barulhento, mas serve bem. Armário no quarto. Apoios para malas, tudo sem economizar conforto. Geladeira só com água ; nós fizemos uma pequena compra e preenchemos a nosso gosto. Aconselho que reservem quarto que dê para o jardim/piscina. Prefiram o quarto no corpo do hotel do que os chalezinhos. Aparentemente são mais bem ventilados. Sem mofo. Ficamos no 214. Atendimento simpatico , café da manhã gostoso. Mantem cafezinho e biscoitos à tarde e à noite. Perto de tudo, no centro histórico . Deixem o carro estacionado no hotel . Não precisam dele.
    Único e importante porém, a pousada Villa Real Não Aceita cartão de crédito nem de débito. Vc tem que pagar com dinheiro ou cheque ou transferência bancária !!!!!!!!????!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
    Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Gostei de praticamente tudo nesta pousada. O atendimento é excepcional, o café da manhã é muito bom e bem diversificado.
    A única coisa que não me agradou muito foi o banheiro. Achei muito antigo e não condiz com o restante da hospedagem. No mais é uma excelente escolha!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois