A Arte de Bem Viver
Solar da Ponte(Tiradentes)
  • Estacionamento grátis
Pousada Solar Das Gerais(Tiradentes)(Ótimo preço!)
Santíssimo Resort(Tiradentes)
  • Café da manhã
Hotel Serra Vista(Tiradentes)
Pousada Do Largo(Tiradentes)
  • Café da manhã
Avaliou em 5 semanas atrás

Pousada que vale muito o que se paga. Não é barata e nem é luxuosa. Aquele custo benefício muito bem empregado.

Destaca a limpeza, silêncio e atendimento do pessoal da pousada.

Vale muito a pena sim, café da manhã com opções suficientes para ser bem gostoso. Sensação boa de ter gasto um tanto que vale nesta pousada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada sonho!!! Profissionais muito atenciosos, em destaque nossa amiga Fernanda que nos tratou de forma ímpar. O melhor café da manhã que já comemos, super limpa, café da tarde generoso!!! Ficamos muito encantados com tudo, com toda certeza voltaremos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018

Ficamos no chalé Hortelã, muito aconchegante e com uma excelente cama King Size !
A pousada é toda cercada de muito verde , o atendimento dos funcionários muito bom , um café da manhã regional e valorizando os produtores locais, divino e às 17:00hs é servido um belo café da tarde.
A hospitalidade por parte do casal anfitrião supera tôdas as expecatativas, saimos com vontade de voltar !

Dica de quarto: Sugiro o que nós ficamos Hortelã, mas de maneira geral todos tem uma boa localização.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos na pousada para comemoramos nossas bodas, amamos tudo na pousada o café da manhã então é maravilhoso!!!feito com muito amor pelo Luciano e equipe, de todos os lugares que passamos esse ficamos com saudades... obrigada pelo carinho Idalmo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Uma pousada incrível. As acomodações da pousada são extremamente bem cuidadas, limpas, aconchegantes e confortáveis. O local é super silencioso, quartos são amplos, os donos estão sempre em contato com os hóspedes buscando um feedback, os funcionários tem um atendimento excepcional. Tive uma grata surpresa, pois meu pai é intolerante à lactose e assim que o cozinheiro ficou sabendo, fez questão de disponibilizar diversas opções sem lactose para ele, tudo feito na pousada com ingredientes de produtores locais. Esse tipo de atitude demonstram o zelo que os donos e funcionários tem com os hóspedes e com toda a pousada. Foi uma experiência incrível que, com certeza, será repetida mais vezes. Meus sinceros agradecimentos à todos da pousada que contribuíram de maneira muito positiva para nosso passeio nessa cidade tão especial.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família