Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito confortável com várias opções de lazer, pertinho da praça. E o melhor da pousada é a dona Neuza ,proprietária da pousada, que é muito simpática, nos trata com muito carinho e serve um café da manhã maravilhoso, com pão de queijo quentinho delicioso feito por ela mesma!!! Super recomendo!!! Voltarei em breve!!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados nesta pousada no Carnaval 2019 e super-recomendo. Ambiente muito hospitaleiro e agradável. Staff extremamente gestis, em especial ao Diogo, meu contato com a pousada.
A proximidade ao centro torna-se um ponto favorável para realizarmos caminhadas sem ter necessidade de utilização de carro para movimentar na cidade.
Acomodações confortáveis, cafe da manhã e lanche da tarde muito bons.
Nota: 1) Esta pousada possui um anexo tipo casa onde ficamos com a nossa pet.
2) As fotos publicadas no site do hotel são verdadeiras. Todos os espaços fotografados são reais.

Quando eu retornar ou se me pedirem indicação, vá para a Pousada da Neusa Barbosa.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Busquei pousadas em Tiradentes para me hospedar no final de fevereiro. Estava buscando pousadas que ficassem no centro histórico, mas os valores estavam altos para minha hospedagem. Foi quando eu achei a Pousada Neuza Barbosa, que fica a 800 m do centro histórico. O que me atraiu para fazer a reserva foi o preço e a piscina térmica.
Quando eu cheguei na pousada, minhas expectativas foram superadas. O quarto era bom, o café era maravilhoso, o atendimento era atencioso, a piscina térmica funcionava a contento, tinha estacionamento para carro, café e chá servido no final da tarde e uma água servida no balcão da cozinha que tinha um gosto maravilhoso devido ao limão que era colocado dentro.
Fiquei muito satisfeito em ter me hospedado e pretendo voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Da pousada para o centro á pé são 10 minutos andando tranquilamente. Sensação libertadora andar á noite com celulares, correntes e carteiras em ruas pouco iluminadas sem medo algum. Impagável. A pousada é super charmosa e o canto dos pássaros te chamam a pular cedo pra aproveitar Tiradentes que é maravilhoso. Cagé da manhã caprichado com um monte de gente a te mimar. Pão de queijo quentinho. Muita disposição da dona Neuza e seus funcionários. Tudo limpinho e aconchegante. Muito bem cuidada e ai da de quebra um chá da tarde com direito a bolo e sanduiche.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Decoração, café da manhã e atendimentos dos funcionários gostei. Odiei o fato de ser uma pousada e as 7:15 da manhã o barulho da marcenaria ao lado incomoda tanto que é impossível dormir até mais tarde poderia ter um isolamento acústico. Uma pena, já que pagamos pelo quarto mais caro e a primeira coisa quando vem em mente é um lugar de descanso e está longe disso. QUARTO 22

Data da estadia: novembro de 2018