2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 150
Hotels.comUS$ 150
Orbitz.comUS$ 150
eDreamsUS$ 150
PricelineUS$ 150
TravelocityUS$ 150
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Já estive várias vezes em Tiradentes, no entanto essa é a primeira vez que me hospedei na Pousada. Tinha tanto boas recomendações de amigos quanto das avaliações no TripAdvisor. Localização: Boa. Próximo à estação de trem, um pouco fora da região central, mas a pé não fica tão longe. Recomendo usar o carro. Instalações: Um mix de estilos, moderno e rústico convivem bem, com boa conservação dos equipamentos e mobília das áreas comuns. Staff: Muito atencioso e disposto a auxiliar em tudo que for demandado. Educação e gentileza em todos os contatos.Quarto: Ficamos no super luxo. Bom espaço, cama espaçosa e confortável e banheiro muito bom e moderno, com hidromassagem. Internet funcionando perfeitamente. Achei o pacote de TV limitado, mas ninguém vem pra cá pra ficar no quarto, então não chega a incomodar. Limpeza boa, sem problemas, mas deve ser solicitada. Só aconselho a pedir um quarto no primeiro nível da Pousada. Ficamos na sub-solo e a vista ficou prejudicada a parir da varanda. Café da manhã: Excelente, num ambiente muito acolhedor e com na variedade de itens à disposição dos hóspedes e um vista muito legal. Fomos muito bem atendidos e provamos o famoso ovo tombado, realmente muito saboroso. Enfim, muito satisfeito com a estadia. Único porém é que a pousada aceita crianças e, por vezes, a tranquilidade e sossego pode ser afetada para os mais sensíveis. Recomendo, embora com a pandemia alguns serviços estejam reduzidos.

Dica de quarto: Estacionamento no local e escolher quartos no mesmo piso da recepção.
Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos na pousada em Julho 2021. Local mais afastado do centro histórico (andando por volta de 1-1.2km). Próximo a ferrovia. Se você estiver nos quartos superiores terá uma vista maravilhosa das montanhas.
Devido a COVID-19 a piscina e áreas comuns estavam interditadas. Funcionários muito agradáveis e solicitos. Quarto grande, bem decorado, cama muito boa. Banheiro amplo e com ótimo chuveiro. Roupa de cama e tolhas de ótima qualidade.
Café da manhã maravilhoso, com o famoso “ovo tombado”, pão de queijo, pamonha doce, queijo na chapa com banana, iogurte (produção própria), diversos tipos de frutas, sucos e bolos.
A única questão que deixa a desejar é a qualidade da internet. Durante toda a minha estadia não consegui me conectar ao Wifi.

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótima pousada, atendimento excelente, café da manhã maravilhoso no fogão a lenha, quartos amplos e super limpo, funcionários muito atenciosos, vista maravilhosa e bem próximo do centro
SUPER RECOMENDO
Não deixem de experimentar o Ovo tombado e a pamonha recheada

Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é simplesmente lindo!!!
Tudo é muito especial!Cada detalhe reflete o cuidado com os hóspedes,desde a reserva!
Paisagismo maravilhoso!Quarto amplo,limpo e com vista para a Serra de Tiradentes!O café da manhã é extremamente bem servido!As opções são diversas,desde frutas,coalhada fresca a pamonha quentinha(maravilhosa) e ovo tombado imperdível!O local do café da manhã é de extremo bom gosto e a vista da Serra da todo um encanto. Amei tudo. Ah,Rita,Cíntia,a recepcionista e o senhorzinho da noite também são ótimos.
Voltarei com certeza!!!!

Dica de quarto: Coma tudo do café da manhã.
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma pousada muito charmosa, com atendimento diferenciado. Quartos espaçosos, com lencois e toalhas de boa qualidade e cheirosos. Uma vista linda da varandinha da suite. Todo o jardim da pousada é muito bem cuidado e muito florido. Otimo café da manhã. Vários ambientes e salas de convivencia aconchegantes para você conviver com amigos ou familiares se for com outras pessoas. Está localizada à uns 2 km. do Centro histórico e dos restaurantes e comércio em geral. O ideal é ir de carro.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos