Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é simplesmente lindo!!!
Tudo é muito especial!Cada detalhe reflete o cuidado com os hóspedes,desde a reserva!
Paisagismo maravilhoso!Quarto amplo,limpo e com vista para a Serra de Tiradentes!O café da manhã é extremamente bem servido!As opções são diversas,desde frutas,coalhada fresca a pamonha quentinha(maravilhosa) e ovo tombado imperdível!O local do café da manhã é de extremo bom gosto e a vista da Serra da todo um encanto. Amei tudo. Ah,Rita,Cíntia,a recepcionista e o senhorzinho da noite também são ótimos.
Voltarei com certeza!!!!

Dica de quarto: Coma tudo do café da manhã.
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma pousada muito charmosa, com atendimento diferenciado. Quartos espaçosos, com lencois e toalhas de boa qualidade e cheirosos. Uma vista linda da varandinha da suite. Todo o jardim da pousada é muito bem cuidado e muito florido. Otimo café da manhã. Vários ambientes e salas de convivencia aconchegantes para você conviver com amigos ou familiares se for com outras pessoas. Está localizada à uns 2 km. do Centro histórico e dos restaurantes e comércio em geral. O ideal é ir de carro.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Depois da carinhosa recepção da Cíntia, seguimos para nossa suíte com hidro e uma linda vista para a serra. Limpeza, amenidades e estrutura ótimas, especialmente para casais. Café da manhã delicioso e disponibilidade de todos, especialmente da Rita (proprietária) e do Sr Almir. Voltaremos e recomendamos! ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 30 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso .. me senti em casa, fomos recebidos por Cíntia muito simpática que nos deixou bem a vontade. Quartos amplos aconchegantes com uma vista maravilhosa para Serra de São José. Sobre o café da manhã Maria uma cozinheira de mão cheia .. tudo maravilhoso , coalhada fresca , pamonha dos deuses .. pão de queijo bolos tudo bem fresquinho. Tudo muito bem cuidado jardim área de lazer ..com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 24 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Se for a Tiradentes não pense duas vezes: pousada Boutique do Oratório. Extremo bom gosto. Tudo impecável. Aquele lugar que agrada gregos e troianos. Quartos amplos, camas confortabilíssimas, roupa de cama trussard, vista linda da serra, paisagismo encantador, fogaozinho de lenha, etc., etc. E o melhor de tudo: calor humano. Simpatia de Malu e Lourenço inigualável. Sentimo-nos amigos de infância e falamos de bolinha de gude. A atenção e os cuidados deles e dos auxiliares fogem do lugar comum. O café da manhã com pão de queijo, pamonha, iogurte e geleias preparados na pousada, uma granola sem igual, tornam nossa estada como se reis e rainhas fóssemos. E a prosa com "seu Almir"... sujeito bom e do bem. Natureza em pessoa. E a prosa também, no fim de noite com a Malu, proprietária. Avançamos sobre a mesa linda da cozinha, à beira do fogão de lenha e falamos de Carmo do Paranaíba, terra dela e do meu sogro. Minas - lugar de bons encontros. Cínthia nós recebeu e nos tratou como gente da família. Obrigado. E não deixem de comer o ovo chapado preparado pelo Lourenço. Deus do céu. Dos Deuses. Vou pedir a receita e ficar famoso também. Tornaram meu aniversário mais feliz, ainda mais com o mimo/bolo de chocolate c castanhas e morango pela manhã.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia