2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 150
Hotels.comUS$ 151
eDreamsUS$ 150
Orbitz.comUS$ 151
PricelineUS$ 150
TravelocityUS$ 151
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 8 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Depois da carinhosa recepção da Cíntia, seguimos para nossa suíte com hidro e uma linda vista para a serra. Limpeza, amenidades e estrutura ótimas, especialmente para casais. Café da manhã delicioso e disponibilidade de todos, especialmente da Rita (proprietária) e do Sr Almir. Voltaremos e recomendamos! ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 30 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso .. me senti em casa, fomos recebidos por Cíntia muito simpática que nos deixou bem a vontade. Quartos amplos aconchegantes com uma vista maravilhosa para Serra de São José. Sobre o café da manhã Maria uma cozinheira de mão cheia .. tudo maravilhoso , coalhada fresca , pamonha dos deuses .. pão de queijo bolos tudo bem fresquinho. Tudo muito bem cuidado jardim área de lazer ..com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 24 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Se for a Tiradentes não pense duas vezes: pousada Boutique do Oratório. Extremo bom gosto. Tudo impecável. Aquele lugar que agrada gregos e troianos. Quartos amplos, camas confortabilíssimas, roupa de cama trussard, vista linda da serra, paisagismo encantador, fogaozinho de lenha, etc., etc. E o melhor de tudo: calor humano. Simpatia de Malu e Lourenço inigualável. Sentimo-nos amigos de infância e falamos de bolinha de gude. A atenção e os cuidados deles e dos auxiliares fogem do lugar comum. O café da manhã com pão de queijo, pamonha, iogurte e geleias preparados na pousada, uma granola sem igual, tornam nossa estada como se reis e rainhas fóssemos. E a prosa com "seu Almir"... sujeito bom e do bem. Natureza em pessoa. E a prosa também, no fim de noite com a Malu, proprietária. Avançamos sobre a mesa linda da cozinha, à beira do fogão de lenha e falamos de Carmo do Paranaíba, terra dela e do meu sogro. Minas - lugar de bons encontros. Cínthia nós recebeu e nos tratou como gente da família. Obrigado. E não deixem de comer o ovo chapado preparado pelo Lourenço. Deus do céu. Dos Deuses. Vou pedir a receita e ficar famoso também. Tornaram meu aniversário mais feliz, ainda mais com o mimo/bolo de chocolate c castanhas e morango pela manhã.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Realmente um lugar diferenciado para Tiradentes! Aconchegante, quartos limpos , elegantes , sem aquele cheiro de mofo velho das outras pousadas ! Casal do o do local simpáticos , sempre querendo agradar ! Café da manhã muito bom ! Hotel silencioso! Porém a piscina aquecida não estava ligada , estava fechada , talvez por ter poucos hóspedes no dia ! SAUNA boa ! Para Tiradentes, espetacular! Voltaria sempre !

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos, mais uma vez, nessa fantástica pousada. Tudo perfeito!!!! Desde o café da manhã que tem uma vasta variedade, até as acomodações dos quartos.
A área de lazer da pousada é belíssima conta com um
Agradável jardim!
Sem contar com a enorme simpatia dos proprietários e dos funcionários. Pretendemos voltar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020