2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 150
Hotels.comUS$ 151
Orbitz.comUS$ 151
eDreamsUS$ 150
PricelineUS$ 150
TravelocityUS$ 151
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Realmente um lugar diferenciado para Tiradentes! Aconchegante, quartos limpos , elegantes , sem aquele cheiro de mofo velho das outras pousadas ! Casal do o do local simpáticos , sempre querendo agradar ! Café da manhã muito bom ! Hotel silencioso! Porém a piscina aquecida não estava ligada , estava fechada , talvez por ter poucos hóspedes no dia ! SAUNA boa ! Para Tiradentes, espetacular! Voltaria sempre !

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos, mais uma vez, nessa fantástica pousada. Tudo perfeito!!!! Desde o café da manhã que tem uma vasta variedade, até as acomodações dos quartos.
A área de lazer da pousada é belíssima conta com um
Agradável jardim!
Sem contar com a enorme simpatia dos proprietários e dos funcionários. Pretendemos voltar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 20 de novembro de 2019

Foram dois dias maravilhosos! Tudo perfeito nos seus mínimos detalhes! Ficamos impressionados da preocupação dos proprietários com o bem estar dos hospedes, o cuidado com os jardins, o cafe da manha maravilhoso (não deixem de pedir o "ovo tombado", especialidade do proprietário), o tratamento que recebemos de todos os funcionários. Realmente, foi uma experiencia para não nos esquecermos.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019

Excelente em tudo.
Serviço, limpeza, conforto, espaços, natureza, e não percam o incrível café da manhã.
Tudo feito e atendido pelos próprios donos.
Desde que fomos a primeira vez, essa pousada tem se tornado a nossa segunda casa.

Dica de quarto: A distancia justa ao centro da cidade.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 17 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hospedei-me na Pousada Boutique Oratório de 4 a 11 de abril deste ano, cujos destaques são a acolhida e o café da manhã.
O atendimento é caloroso e eficaz: os donos da pousada estão sempre presentes e disponíveis para uma boa conversa.
O café da manhã é o ponto alto da pousada, pois é variado, não repetitivo e saboroso. Cada dia uma torta salgada, um bolo, uns salgadinhos, uns pães diferentes.

Data da estadia: abril de 2019