Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
TripadvisorUS$ 50
Lol.travel
StayForLong
eDreamsUS$ 50
PricelineUS$ 50
CheapTickets
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Hospedagem bem bacana nessa pousada que está muito bem localizada na cidade de Tiradentes. Funcionários super educados e atenciosos. Café da manhã excelente. Experimente todos os bolos rsrs. O casarão é bem charmoso e muito bem cuidado e limpo. Não há ar condicionado, apenas ventilador, mas para nós não fez diferença devido ao clima mais ameno em abril. Mas se sua estadia for em meses mais quentes, recomendo levar inseticida por causa dos pernilongos. Recomendo fortemente a estadia na Pousada Richard Rothe.

Data da estadia: abril de 2021
Thiago Garcia, Gerente geral do(a) Pousada Richard Rothe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Eduardo, obrigado pelo seu comentário e por mencionar nossa localização no coração do centro histórico, nosso atendimento, nosso café da manhã com produtos regionais e receitas caseiras e nossa ambientação. Quanto ao ar condicionado, temos algumas acomodações que apresentam o item, mas não temos em todos devido as normativas de manutenção das características do centro histórico. Temos aparelho de pernilongo para oferecer no local, se necessário. Esperamos recebê-los novamente. Equipe Richard Rothe

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lindo casarão no melhor lugar de Tiradentes. Quartos amplos, acolhimento nota 10. limpeza , nota 1000, Caféda manhã bom demais!. Sem erro, voltarem os todos!
Perto dos melhores restaurante de Tiradentes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Thiago Garcia, Gerente geral do(a) Pousada Richard Rothe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2021

Bom dia Maria Angélica, muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes por ter atendido suas expectativas e esperamos recebê-la em breve. Obrigado, Equipe Richard Rothe

Publicada em 7 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos nessa pousada por 5 dias.
Quando chegamos, fomos acomodados em um bom quarto! Mas, tenho um pequeno problema com ambientes fechados e vimos se tinha a
possibilidade de trocar de quarto.
Prontamente as funcionárias muito simpáticas me mostraram as opções e nos colocaram em outro quarto. Maravilhoso!!
Perguntei apenas para a copeira se tinham leite sem lactose, ( mulher cheia de problemas)
Ela toda preocupada já providenciou!
Só elogios a todos, desde a recepção que se estendeu a todos!
Recomendamos e voltaremos.
Custo benefício compatíveis.
Gratidão a todos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Thiago Garcia, Gerente geral do(a) Pousada Richard Rothe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2021

Bom dia Marlene, ficamos super felizes com seu comentário tão carinhoso. É extremamente gratificante perceber que o esforço da nossa equipe para atender suas demandas tenha sito satisfatório. Sempre fazemos o possível para tornar a experiência conosco a melhor possível. Esperamos recebê-los novamente. Equipe Richard Rothe

Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada está estabelecida em um belo casarão e a sua localização é muito boa, perto da praça e das principais atrações. O quarto é muito confortável, o atendimento e o café da manhã são muito bons. O ponto negativo é a internet Wi-Fi que é péssima.

Data da estadia: janeiro de 2021
Thiago Garcia, Gerente geral do(a) Pousada Richard Rothe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Boa tarde Mardenreis, agradecemos sua avaliação. Obrigado por mencionar nossa localização, decoração, atendimento, conforto e café da manhã. Nosso café é preparado com produtos regionais e nossas receitas são caseiras. Quanto a internet, infelizmente por estarmos no centro histórico ela apresenta algumas limitações que impactam na experiência, mas estamos buscando novas soluções. Esperamos recebê-los novamente. Equipe Richard Rothe

Publicada em 4 de janeiro de 2021

Pousada com ótima localização, pertinho do centro histórico e com paisagem encantadora. O quarto que nos acomodamos fica com vista incrível para o jardim e piscina, com arredores da serra de São José ao fundo.
Roupas de cama lindas, confortáveis, um chuveiro com uma ducha deliciosa e limpeza dos quartos excelente. Cafe da manhã delicioso, com muita variedade e quitutes maravilhosos, preparados na pousada mesmo. Atendimento excelente. Todos os funcionários muito gentis e sempre com pronto atendimento. Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2020

Boa tarde Iara, ficamos muito contentes com o seu comentário. É muito gratificante quando atendemos as expectativas dos nossos hóspedes. Obrigado por mencionado nossa localização, acomodação, roupa de cama, limpeza, banho, atendimento e café da manhã regional e variado. Esperamos recebê-los novamente no futuro! Equipe Richard Rothe