Restaurante & Pousada Padre Toledo
Pousada Papyrus(Tiradentes)
  • Piscina
  • Piscina
Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Não comi o que queria, pois minha familia não come galinha a molho pardo. Dizem que é a especialidade do local. Mas a comida estava boa, e bem servida. O atendimento é ótimo! Os garçons são muito atenciosos e bons de papo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
padretoledo R, Gerente geral do(a) Restaurante & Pousada Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Em nome da Administração e dos Funcionários do Restaurante & Pousada Padre Toledo agradecemos todos os nossos clientes e Amigos que nos elogiarão. São vocês que nos dão prazer em bem servi-los nossos 48 anos de trabalho nos faz a cada dia aperfeiçoar nossa qualidade.

Nosso muito Obrigado.

Luiz Fonseca
Diretor Administrativo

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, o garçons super atenciosos, o Pelé é gente finíssima, comida típica mineira muito bem feita, recomendo o frango com quiabo, muito saboroso, local de fácil acesso vale a pena conhecer, as sobremesas também são excelentes.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
padretoledo R, Proprietário do(a) Restaurante & Pousada Padre Toledo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de novembro de 2017

Obrigado por vossa avaliação. Nossa meta é atender bem nossos clientes que são nossos amigos. Há 47 anos servindo com Qualidade e respeito aos nossos clientes.

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, próximo à outras atrações de Tiradentes. A comida é saborosa e muito bem servida. Um prato serve 3, até 4 pessoas, e custam de 70 a 100 reais. Além disso, tomei um dos melhores sucos de abacaxi da minha vida. Recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Obrigado por vossa avaliação , me sinto lisongiado por suas palavras de satisfação com o nosso Restaurante. A nossa meta aos 47 anos de existência é servir bem nossos clientes
que se tornão nossos amigos.

Avaliou em 17 de outubro de 2017

A pousada é bem localizada. Bem perto do centro, próximo de vários restaurantes, da principal igreja da cidade também. Tinha tudo pra ser muito boa, mas peca em muitos pontos que ao meu ver não podem haver falhas. A pousada não possui telefone no quarto ou mesmo no corredor para contactar alguém caso haja alguma necessidade. É preciso sair da pousada, ir até o restaurante que se encontra ao lado para procurar alguém. Outra opção é ligar para um telefone celular que encontra-se descrito num informativo dentro do quarto. O chuveiro do quarto onde fiquei hospedado era péssimo. O jato de água ia na porta, no ralo mas não caia na minha cabeça. Sem contar que era muito fraco. O estacionamento é pequeno e não há vagas para todos os carros. Inclusive, vale ressaltar que passei por um constrangimento ao ser chamado a atenção na frente de outros hóspedes por ter atrapalhado a saída do carro que utilizou a vaga que eu havia utilizado inicialmente. E pra finalizar, ao fazer o checkout, me cobraram uma taxa de 48 reais do estacionamento de forma indevida, pois nem o site da pousada nem o Hotel Urbano, veículo este que utilizei para efetuar a reserva, informam que havia tal taxa. Passei por outro transtorno para que estornassem este valor. Resumindo, não recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localizada à Rua Direita bem no miolo do Centro de Tiradentes. Perto de tudo. Quarto pequeno mas com bom preço benefício. Estacionamento cobrado a parte R$ 30,00 por dia. Piscina e um jardim bonito. Salão de café da manhã amplo. Boa variedade e fartura no desjejum. A única ressalva seria o chuveiro ( ducha fraca ).

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois