“Que ambiente agradável!”

CasAzul Bistro
Cozinhas Mexicana
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: somos um restaurante para quando você quiser variar da comida mineira. Ambiente intimista e moderno, com uma comida surpreendente.
Avaliou em 2 semanas atrás

Restaurante que todos devem conhecer. Atendimento da proprietária - Rejane se não me engano - e do Álvaro foram fantásticos. Pegamos a opção do TremBier, festival cervejeiro que estava acontecendo na cidade, com menu harmonizado com cervejas. Valeu muito a pena! Fomos no almoço, e ficamos imaginando como deve ser agradável jantar neste restaurante.

Rejane C, Proprietário do(a) CasAzul Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigada gente linda!!! Esse menu eu fiz com muito carinho, queria dar uma experiência feliz para as pessoas.

Avaliou em 27 de março de 2018

Muito bom, segunda vez que a gente visita este lugar, Rejane que é a dona e nota 1000, Alvaro o garçom muito atento e gentil, comida excelente, drinques muito bons e eles são pet friendly, recomendo com certeza, voltaremos em breve.
Cris e German

Rejane C, Proprietário do(a) CasAzul Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Honrada é pouco pela sua avaliação!!!! Obrigada

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que estamos em Tiradentes, e já viemos mais de 8 vezes, nós fazemos questão de vir ao Casa Azul pra mudar o paladar e experimentar o frescor da comida mexicana - uma delicia!!!

Obrigada, vcs foram muito generosos!!!

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

O ambiente é legal e bem decorado. Há boas opções no cardápio, com destaque para comida de inspiração mexicana. Meu filho comeu tacos, e disse que não estava "sequnhos e crocantes". Eu fiquei em algo mais básico, um filé com um molho apimentado e batata assada com molho de requeijão. Boa pedida! Havia uma sobremesa com banana, crepe e sorvete, bem gostosa. Só a apresentação que pode melhorar. Eu não gosto quando colocam um monte de coisas sobre a sobremesa, poluindo o visual. Se melhorar isso, a sobremesa ganha destaque. O atendimento é bastante gentil. Vale a visita.

Rejane C, Proprietário do(a) CasAzul Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2018

Obrigada pela presença e pela avaliação

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso bistrô dedicado à culinária mexicana. Ambiente lindamente decorado com inspirações de Frida Kahlo. Comida muito saborosa e bem feita, e talvez por isso demore um pouco mais. Atendimento caprichado e pessoal. Gosto muito, e sempre volto quando estou por Tiradentes.

Obrigada pelo carinho!!

Os viajantes que viram CasAzul Bistro, também viram

Já visitou CasAzul Bistro? Compartilhe suas experiências!