Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 41
eDreamsUS$ 41
Orbitz.comUS$ 41
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de setembro de 2021

Estive pela primeira vez em Tiradentes, que aliás foi minha primeira viagem sozinha também, me hospedei na Pousada Papyrus e ameei!! Excelente localização, atendimento, limpeza, ao chegar na pousada eles já enviam todas as dicas, passeios e roteiros da cidade. Todos funcionários educados e atenciosos, em especial meu agradecimento a Eli que me recepcionou muito bem e com um diferencial que não vemos em muitos lugares, de nos chamar pelo nome, perguntar como foi o dia, o passeio, se estamos gostando... em fim, super recomendo!! Não posso deixar de mencionar o café da manhã MARAVILHOSO, com muitas opções, produtos/alimentos orgânicos. Amei, voltarei com certeza!!!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos duas vezes a Tiradentes para dormir. E é a segunda vez que ficamos na Pousada Papyrus, funcionários sempre muito acolhedores e educados, fazem nos sentir em casa! Café da manhã maravilhoso, com muitas opções. Quartos limpos e confortaveis. E ainda é perto do centro, dá ir a pé! Nós retornaremos com certeza!

Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada deliciosa, quarto muito confortável, roupa de cama e banho excelentes, tudo muito limpo. O café da manhã muito gostoso e farto. Fica perto da praça principal, quase não usamos o carro. Caminhada de aproximadamente 900 metros mas tranquila de fazer. Próximo a praça é difícil estacionar. A dona da pousada é super gentil e educada. Gostamos muito, com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Deixe o carro no estacionamento da pousada e explore a cidade caminhando.
Publicada em 6 de setembro de 2021

A hospedagem na pousada foi da experiência de querer voltar. Atendimento, organização, limpeza e ambiente excelentes. Café da manhã muito bom e cheio de delicias. No deck do café uma vista linda. Amei tudo! ❤

Publicada em 1 de setembro de 2021

Me sinto em casa, a estrutura da pousada é excelente, uma vista maravilhosa, bem localizada, deixava o carro na garagem e ia caminhando para varios lugares. O atendimento é excepcional, a Eli sempre atenciosa, preocupada em nos agradar, sempre disponivel para fazer rotas nos mapas e indicar os melhores passeios. O café da manhã delicioso, variado, geleias caseiras, sucos e muitas, muitas delicias feitas pela Mabel.

Data da estadia: maio de 2021