Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
PricelineUS$ 33
Hotels.comUS$ 34(12x)
ZenHotels.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada deliciosa, quarto muito confortável, roupa de cama e banho excelentes, tudo muito limpo. O café da manhã muito gostoso e farto. Fica perto da praça principal, quase não usamos o carro. Caminhada de aproximadamente 900 metros mas tranquila de fazer. Próximo a praça é difícil estacionar. A dona da pousada é super gentil e educada. Gostamos muito, com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Deixe o carro no estacionamento da pousada e explore a cidade caminhando.
Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 6 de setembro de 2021

A hospedagem na pousada foi da experiência de querer voltar. Atendimento, organização, limpeza e ambiente excelentes. Café da manhã muito bom e cheio de delicias. No deck do café uma vista linda. Amei tudo! ❤

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 1 de setembro de 2021

Me sinto em casa, a estrutura da pousada é excelente, uma vista maravilhosa, bem localizada, deixava o carro na garagem e ia caminhando para varios lugares. O atendimento é excepcional, a Eli sempre atenciosa, preocupada em nos agradar, sempre disponivel para fazer rotas nos mapas e indicar os melhores passeios. O café da manhã delicioso, variado, geleias caseiras, sucos e muitas, muitas delicias feitas pela Mabel.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nesta 2a visita a Tiradentes, estar na Pousada Papyrus foi um dos pontos altos. Fomos recebidos, com aquele carinho típico mineiro e caseiro. As acomodações muito limpas e conservadas, um ambiente super hospitaleiro. Ficamos muito à vontade e a Papyrus será nosso endereço de retorno.

Dica de quarto: Aceitei as sugestões gastrônomas da Eli, sócia proprietária da PAPYRUS e foi tudo perfeito.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, perto do Centro Histórico, tranquila, os quartos limpíssimos, café da manhã farto, delicioso e somos atendidos pela Eli (proprietária) que nos mima com muita atenção e carinho. Vale muito a pena se hospedar na Pousada Papyrus.

Data da estadia: agosto de 2021