Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 33(12x)
Booking.comUS$ 33
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 6 de setembro de 2021

A hospedagem na pousada foi da experiência de querer voltar. Atendimento, organização, limpeza e ambiente excelentes. Café da manhã muito bom e cheio de delicias. No deck do café uma vista linda. Amei tudo! ❤

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 1 de setembro de 2021

Me sinto em casa, a estrutura da pousada é excelente, uma vista maravilhosa, bem localizada, deixava o carro na garagem e ia caminhando para varios lugares. O atendimento é excepcional, a Eli sempre atenciosa, preocupada em nos agradar, sempre disponivel para fazer rotas nos mapas e indicar os melhores passeios. O café da manhã delicioso, variado, geleias caseiras, sucos e muitas, muitas delicias feitas pela Mabel.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nesta 2a visita a Tiradentes, estar na Pousada Papyrus foi um dos pontos altos. Fomos recebidos, com aquele carinho típico mineiro e caseiro. As acomodações muito limpas e conservadas, um ambiente super hospitaleiro. Ficamos muito à vontade e a Papyrus será nosso endereço de retorno.

Dica de quarto: Aceitei as sugestões gastrônomas da Eli, sócia proprietária da PAPYRUS e foi tudo perfeito.
Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, perto do Centro Histórico, tranquila, os quartos limpíssimos, café da manhã farto, delicioso e somos atendidos pela Eli (proprietária) que nos mima com muita atenção e carinho. Vale muito a pena se hospedar na Pousada Papyrus.

Publicada em 28 de agosto de 2021

Lugar super agradável. Excelente café da manhã. O pessoal que nos atendeu muito simpático e atencioso. A Pousada está muito bem localizada. Perto do centro histórico de Tiradentes, próxima de bons restaurantes, de lojas de artesanato e de queijos. Agradecimento especial para Eli.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos