2 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 45
TravelocityUS$ 46(12x)
CheapTicketsUS$ 46(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 28 de agosto de 2021

Lugar super agradável. Excelente café da manhã. O pessoal que nos atendeu muito simpático e atencioso. A Pousada está muito bem localizada. Perto do centro histórico de Tiradentes, próxima de bons restaurantes, de lojas de artesanato e de queijos. Agradecimento especial para Eli.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de agosto de 2021

Eu e a minha namorada fizemos uma reserva pela Bancorbras e ficamos no quarto 06 do segundo andar. A pousa é uma casa colonial de dois andares muito arrumada, limpinha e com um estacionamento amplo. Não fica muito distante do centro, mas requer uma caminhada. O destaque é o atendimento, sempre muito cordiais, e o café da manhã que já vale a estadia.

Dica de quarto: Converse com a proprietária. Ela está sempre por perto e adora ajudar.
Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma delícia de pousada!! Super charmosa e aconchegante. Bonita e com vários ambientes para relaxar, ler um livro e curtir uma lareira. Quartos espaçosos e super limpos. A serra de São José em frente para emoldurar a vista. Staff atencioso e a proprietária Eli, te recebe com muito carinho além de dar dicas preciaosas da cidade!! Quero voltar em breve.

Publicada em 24 de agosto de 2021

Eu super recomendo a Pousada PAPYRUS, lugar maravilhoso e aconchegante, bem próximo do centro o que permite uma rápida locomoção aos pontos turísticos e restaurantes da cidade. Minha esposa e eu fomos muito bem recebidos pela proprietaria Dona Eli que nos enviou um PDF com altas dicas de lugares e passeios sem falar no generoso UPGRADE, e por toda a sua equipe que não mediram esforços para manter o nosso conforto e bem estar ao máximo nível, realmente nos sentimos em casa.
Todos os ambientes são super agradáveis, confortáveis bem limpos e higienizados, seguindo a risca as medidas protetivas exigidas contra a covid 19.
O café da manhã é Tooopp!!! Bem farto e saboroso com delícias orgânicas produzidas pela própria pousada. Com certeza foi inesquecível tomar um café maravilhoso com uma vista espetacular das Montanhas da Serra de São José, nos amamos nossa estadia e com certeza voltaremos.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Do início ao fim da nossa estadia a Eli, proprietária, é toda a equipe da pousada foram fantásticas. Não mediram esforços para nos sentirmos em casa. Café da manhã delicioso e farto, quarto super limpo e confortável, a pousada tem ambientes deliciosos que proporciona momentos de relaxamento e descontração. Localização excelente. A visita a linda e charmosa Tiradentes fica completa com a estadia na Pousada Papyrus.