“Excelente comida - uma tradição de Tiradentes”
Avaliação sobre Ora-pro-Nobis

Ora-pro-Nobis
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de julho de 2017

Toda vez que vou à Tiradentes faço questão de almoçar no restaurante e comer o prato que dá nome à casa - o Frango com ora pro nobis, que é divino.
Os ambientes - interno e externo - são muito agradáveis, apesar do inconveniente dos micos que tentam roubar a comida dos clientes nas mesas externas.

Publicada 19 de junho de 2017

O jantar tipicamente mineiro estava delicioso. A equipe é muito atenciosa e a localização é boa. A casinha é charmosa e discreta.

Publicada 26 de maio de 2017

O restaurante é super tradicional em Tiradentes e tem um ambiente muito agradável, com um jardim e cozinha aberta. O serviço é atencioso, ainda que a comida demore um pouco a sair. A comida é mineira tradicional, muito bem feita e saborosa. É uma opção segura na cidade, vale a pena.

Publicada 13 de maio de 2017

NÃO RECOMENDO.
Ao chegarmos não havia nenhum cliente, porém, a demora para que prato solicitado nos fosse servido, foi muito grande, sem contar com o amadorismo do pessoal.
Quando a mesa foi posta, reclamei com a “proprietária” que um dos pratos, uma faca e uma xícara com resíduos de alimentos, ou seja, estavam mau lavados. A postura da “proprietária” foi a pior possível, pois tentou me convencer que estava eu errado e, só concordou com a situação quando com uso de um guardanapo, consegui limpar o prato. Sobre o prato solicitado, a quantidade servida foi bem generosa para duas pessoas, mas com um preço bem elevado e o arroz que nos foi servido tinha um aspecto que foi cozido tão somente com água e sal.

Publicada 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante está localizado ao lado da praça do Chafariz, um dos locais mais bucólicos de Tiradentes. Seu ambiente é rústico porém com estilo. Sua farta e saborosíssima comida nos encantou com o pedido de lombo com farofa de banana.
O atendimento impecável da Áurea nos deixou à vontade com o gostinho de querer voltar.
Recomendo!!!

Já visitou Ora-pro-Nobis? Compartilhe suas experiências!