“Melhor leitão apururuca que nós já comemos!!!”
Avaliação sobre Leitão do Luiz Ney

Leitão do Luiz Ney
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 13 de setembro de 2018

Ambiente maravilhoso, super agradável!!! Luiz, sua esposa e filha são muito gentis e nos recepcionaram maravilhosamente bem... nos sentimos em casa. Tomamos um vinho e desfrutamos o local. A leitoa sensacional; as entradas com um tempero único e para finalizar uma sobremesa fascinante!! Maravilhosa experiência. Parabéns!!!

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao local através de varias recomendações porém o leilão e seus acompanhamentos não estavam saborosos , sem o sabor esperado
O atendimento não foi tão bom como esperávamos
A sobremesa estava boa sorvete de queijo com calda de goiabada
Parabéns para a chef filha do ney muito simpática e atenciosa .

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 6 de agosto de 2018

Leitão preparado com esmero. O pururucador de fato é uma bela invenção. Arancini de entrada, muito bem feito. Gostei do equilibio dos temperos na couve e no tutu de feijão. Não é a melhor relação custo-benefício, mas valeu conhecer.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito bonito e agradável.
O leitão pururucado...normal. Já comi melhores mas o dele tb é bom.
As entradas e acompanhamentos...normais. Nada de mais.
O atendimento...um tanto quanto confuso. Pedidos demoram e por vezes tivemos que reclamar pra sermos atendidos. O que era pra ser uma tarde de descontração passa a ser de aborrecimento.
O valor cobrado... caríssimo pro que é servido. Pelo mesmo valor se come muito melhor em outros restaurantes da cidade.
Se voltaria...não.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 12 de maio de 2018

Na verdade, minha avaliação sobre o Leitão do Luiz Ney consta da página de minha nora Marina (Nina e Breno). No dia que fiz a avaliação me distrai e não percebi que estava na página da Marina. Agora, com cadastro atualizado, faço essa ressalva e confirmo o que disse anteriormente: pelo que é oferecido, pela pífia mesa do antepasto, pela falta de alternativa ao leitão e, principalmente pelo altíssimo preço cobrado, digo que o Leitão do Luiz Ney é um engodo.( Por falta de alternativa para respostas, registro que estive no restaurante em junho/2016).

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!