“Decepcionante ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao local através de varias recomendações porém o leilão e seus acompanhamentos não estavam saborosos , sem o sabor esperado
O atendimento não foi tão bom como esperávamos
A sobremesa estava boa sorvete de queijo com calda de goiabada
Parabéns para a chef filha do ney muito simpática e atenciosa .

Publicada 6 de agosto de 2018

Leitão preparado com esmero. O pururucador de fato é uma bela invenção. Arancini de entrada, muito bem feito. Gostei do equilibio dos temperos na couve e no tutu de feijão. Não é a melhor relação custo-benefício, mas valeu conhecer.

Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito bonito e agradável.
O leitão pururucado...normal. Já comi melhores mas o dele tb é bom.
As entradas e acompanhamentos...normais. Nada de mais.
O atendimento...um tanto quanto confuso. Pedidos demoram e por vezes tivemos que reclamar pra sermos atendidos. O que era pra ser uma tarde de descontração passa a ser de aborrecimento.
O valor cobrado... caríssimo pro que é servido. Pelo mesmo valor se come muito melhor em outros restaurantes da cidade.
Se voltaria...não.

Publicada 12 de maio de 2018

Na verdade, minha avaliação sobre o Leitão do Luiz Ney consta da página de minha nora Marina (Nina e Breno). No dia que fiz a avaliação me distrai e não percebi que estava na página da Marina. Agora, com cadastro atualizado, faço essa ressalva e confirmo o que disse anteriormente: pelo que é oferecido, pela pífia mesa do antepasto, pela falta de alternativa ao leitão e, principalmente pelo altíssimo preço cobrado, digo que o Leitão do Luiz Ney é um engodo.( Por falta de alternativa para respostas, registro que estive no restaurante em junho/2016).

Publicada 29 de abril de 2018

Faz mais de ano que estive nesse restaurante. Protelei até me animar a alertar interessados em visitá-lo que é preciso pensar 2 vezes antes de fazê-lo. Estive lá em 2016 (não achei opção no questionário) e na época, foi cobrado um valor fixo de R$ 200,00 por pessoa, exorbitante para o que nos foi servido. Consultamos antecipadamente sobre alternativas de carne, além do leitão a pururuca, carro chefe da casa. Foi nos informado que serviriam frango, para os que não fossem comer carne vermelha. Chegamos; um ambiente amplo, muito bonito, muito confortável. Depois da confraternização dos colegas, veio o almoço. Vamos lá: imaginei o Dr. Luiz Ney (é médico) um bonachão, vestido com avental e chapéu de mestre cuca, fazendo festa para seus fregueses, assando e servindo seu leitão pururucado. Que nada! Vi um camarada com cara de poucos amigos, nada simpático, deixando impressão de que conta minutos para terminar sua tarefa.e ir pra casa (dizem que só se abre em sorrisos quando há visitas ilustres ou quando aparece alguma equipe de reportagem). Coxinhas e empadinhas se destacaram no antepasto, que foi muito fraco, pelo preço cobrado. Bebidas dentro do esperado (não me lembro se estavam incluidas no preço). Minha esposa e alguns colegas que não iriam comer carne de porco, cobraram prato de frango.Não, não foi frango! Simplesmente nuggets, frango prensado, industrializado. Decepção! Pra não escrever um livro, paro por aqui, reforçado o alerta: Achei o Leitão do Luiz Ney, quase um engodo. Um preço escorchante de R$ 400,00 por casal (hoje deve estar mais caro), É aquela história: pagamento antecipado, festividades programadas, não tem como escapar do local contratado. Fiquem atentos; caso pretendam conhecer o Leitão do Luiz Ney! Cerquem-se de bastante informações e garantias , antes de contratar o restaurante.

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!