“Confraternização de turma de universidade”
Avaliação sobre Leitão do Luiz Ney

Leitão do Luiz Ney
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de abril de 2018

Faz mais de ano que estive nesse restaurante. Protelei até me animar a alertar interessados em visitá-lo que é preciso pensar 2 vezes antes de fazê-lo. Estive lá em 2016 (não achei opção no questionário) e na época, foi cobrado um valor fixo de R$ 200,00 por pessoa, exorbitante para o que nos foi servido. Consultamos antecipadamente sobre alternativas de carne, além do leitão a pururuca, carro chefe da casa. Foi nos informado que serviriam frango, para os que não fossem comer carne vermelha. Chegamos; um ambiente amplo, muito bonito, muito confortável. Depois da confraternização dos colegas, veio o almoço. Vamos lá: imaginei o Dr. Luiz Ney (é médico) um bonachão, vestido com avental e chapéu de mestre cuca, fazendo festa para seus fregueses, assando e servindo seu leitão pururucado. Que nada! Vi um camarada com cara de poucos amigos, nada simpático, deixando impressão de que conta minutos para terminar sua tarefa.e ir pra casa (dizem que só se abre em sorrisos quando há visitas ilustres ou quando aparece alguma equipe de reportagem). Coxinhas e empadinhas se destacaram no antepasto, que foi muito fraco, pelo preço cobrado. Bebidas dentro do esperado (não me lembro se estavam incluidas no preço). Minha esposa e alguns colegas que não iriam comer carne de porco, cobraram prato de frango.Não, não foi frango! Simplesmente nuggets, frango prensado, industrializado. Decepção! Pra não escrever um livro, paro por aqui, reforçado o alerta: Achei o Leitão do Luiz Ney, quase um engodo. Um preço escorchante de R$ 400,00 por casal (hoje deve estar mais caro), É aquela história: pagamento antecipado, festividades programadas, não tem como escapar do local contratado. Fiquem atentos; caso pretendam conhecer o Leitão do Luiz Ney! Cerquem-se de bastante informações e garantias , antes de contratar o restaurante.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Eu já tinha tido conhecimento sobre o leitão do Luiz Ney, alguns conhecidos já tinham saboreado e dia 27/01, fomos comemorar as bodas de ouro de meu irmão. Difícil de expressar o quanto foi bom tanto a parte gastronômica, quanto à social, foi uma comemoração fantástica, bem servido, é aberto à quem queira levar sua bebida, o Luiz Ney muito atencioso e a leitoa, fantástica, o sabor, sem aquela gordura que incomoda, sequinha e o pururucador, um show à parte. As entradas e sobremesa, deliciosas, ou seja, uma tarde de muita alegria e confraternização.

Publicada 1 de dezembro de 2017

Ambiente muito aprazível, colaboradores agradáveis. Leitão com uma pururuca nunca vista e toda a simpatia do Luiz Ney ao explicar cada detalhe. Acompanhamentos bons. Tomamos um espumante da Cave Geise e xecelente e passamos uma tarde muito prazerosa. Apesar do preço salgado Vale a pena pois servem várias entradas e você passa um bom tempo no local, sempre muito bem servido e atendido. Volto com certeza!

2  Obrigado, João Milton B. ... J
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O leitão realmente é muito bom! Feito com carinho, este tradicional prato da culinária mineira, brasileira e internacional é também uma tradiçao na família que prima em elaborar este prato com muita dedicação. Vale a pena conferir!

Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito caro para o que é! Comida nada demais e ambiente muito desanimado. O lugar lindo, mas muito formal.

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!