“Melhor Leitao!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O leitão realmente é muito bom! Feito com carinho, este tradicional prato da culinária mineira, brasileira e internacional é também uma tradiçao na família que prima em elaborar este prato com muita dedicação. Vale a pena conferir!

Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito caro para o que é! Comida nada demais e ambiente muito desanimado. O lugar lindo, mas muito formal.

Publicada 19 de maio de 2017

O Luiz Ney explica todo o processo e pururuca o leitão na frente dos clientes. Almoço agradável, mas que toma toda uma tarde.

Publicada 24 de abril de 2017

Uma atração agradável e diferente. Começando pelo local que é dentro de uma pousada com um terreno belíssimo. O valor cobrado é alto mas é devido a atração do lugar, show do preparo da pururuca e não só pela comida.
Considerado o melhor leitão a pururuca do Brasil, é realmente delicioso mas os acompanhamentos e as entradas podiam ser melhores. A simpatia do Ney e seus familiares e colaboradores são um ponto alto do almoço. Levamos um vinho especial para degustar com este esperado leitão e fomos surpreendidos positivamente com a liberação da taxa de rolha.
Vale sim a visita e a degustação do leitão neste evento.

Publicada 2 de abril de 2017

Quando vi o Dr Luiz Ney no programa da Ana Maria Braga,fiquei anciosa pra conhecer a iguaria!
Chegando la enconteri um filhote de suíno,ja pronto !
Muita firula pra explicar o processo de pururuca,pra tamanha decepção no sabor! Deviam falar menos e cozinhar mais!
O leitao que deveria ser a atração principal estava secar e super salgada!!!!!!!!! Nao consegui terminar o prato e acompanhamentos completamente sem graça e sem tempero!
Farofa de milho com banana!!!!!! Cadê a banana?
Tutu de feijão sem nenhum torresmo!!!!!! Era feijão com farinha ornamentado com fatias de tomates e ovos cozidos!
Arroz............. Era o que tinha para acompanhar o famoso LEITÃO!!!!!!
Abacaxi com zest de limao super sem sabor ,a fruta nao estava no ponto!
Uma falta de respeito com o dinheiro das pessoas! Em Tiradentes tem exelentes restaurantes que enaltecem a comida Mineira!
No final uma micro tortimha com pedacinho de goiabada e leite condensado por cima!
Meu Deus!!!! Isso e típico de onde?
So gostei da empadinha de frango quero estava deliciosa e queria pedir mais,entretanto,o filho do dono disse para nao pedir mais,porque o suíno ja seria servido!
Resumo!!!!!!!
Não recomendo!!!!!!!!!!!!!

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!