“Decepcionante!!!!!!!!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 2 de Abril de 2017

Quando vi o Dr Luiz Ney no programa da Ana Maria Braga,fiquei anciosa pra conhecer a iguaria!
Chegando la enconteri um filhote de suíno,ja pronto !
Muita firula pra explicar o processo de pururuca,pra tamanha decepção no sabor! Deviam falar menos e cozinhar mais!
O leitao que deveria ser a atração principal estava secar e super salgada!!!!!!!!! Nao consegui terminar o prato e acompanhamentos completamente sem graça e sem tempero!
Farofa de milho com banana!!!!!! Cadê a banana?
Tutu de feijão sem nenhum torresmo!!!!!! Era feijão com farinha ornamentado com fatias de tomates e ovos cozidos!
Arroz............. Era o que tinha para acompanhar o famoso LEITÃO!!!!!!
Abacaxi com zest de limao super sem sabor ,a fruta nao estava no ponto!
Uma falta de respeito com o dinheiro das pessoas! Em Tiradentes tem exelentes restaurantes que enaltecem a comida Mineira!
No final uma micro tortimha com pedacinho de goiabada e leite condensado por cima!
Meu Deus!!!! Isso e típico de onde?
So gostei da empadinha de frango quero estava deliciosa e queria pedir mais,entretanto,o filho do dono disse para nao pedir mais,porque o suíno ja seria servido!
Resumo!!!!!!!
Não recomendo!!!!!!!!!!!!!

Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local extremamente agradável, aconchegante, rústico-sofisticado.

Atendimento muito bom. Todos super atenciosos.

Pontos fortes: pão de queijo, torrada com funghi, própria pururuca do leitão e o tartelete de leite condensado com goiabada.

Avaliou 29 de Dezembro de 2016

Almoço de primeira na Vila Paolucci, Ambiente tranquilo e agradável com uma belíssima vista para o lago. Ver o pururucar do leitão é uma atração a parte. Recomendo!

LeitaoLuiz, Assistente em mídias Sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Obrigada por sua avaliação, ficamos contentes e aguardamos seu retorno.

Avaliou 16 de Dezembro de 2016

Ambiente muito sofisticado e belisimo. O atendimento é muito organizado, você percebe o profissionalismo em tudo.Sem dúvida é o Melhor Leitão a Pururuca que do brasil.

LeitaoLuiz, Assistente em mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Agradecemos sua avaliação, e aguardamos seu retorno.

Avaliou 22 de Novembro de 2016

O local é maravilhoso, chovia a cântaros mas mesmo assim foi ótimo. Boa comida, entrada de aspargos excelente e o leitão sendo preparado pelo Luiz valem a ida, embora o preço seja um pouco caro. Recomendo levar o seu vinho e pagar a rolha.

Olá, Boa Tarde! Agradecemos sua avaliação.

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já esteve em: Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos