“maravilha de lugar e de Leitao”
Avaliação sobre Leitão do Luiz Ney

Leitão do Luiz Ney
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 16 de Dezembro de 2016

Ambiente muito sofisticado e belisimo. O atendimento é muito organizado, você percebe o profissionalismo em tudo.Sem dúvida é o Melhor Leitão a Pururuca que do brasil.

LeitaoLuiz, Assistente em mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Agradecemos sua avaliação, e aguardamos seu retorno.

Avaliou em 22 de Novembro de 2016

O local é maravilhoso, chovia a cântaros mas mesmo assim foi ótimo. Boa comida, entrada de aspargos excelente e o leitão sendo preparado pelo Luiz valem a ida, embora o preço seja um pouco caro. Recomendo levar o seu vinho e pagar a rolha.

Olá, Boa Tarde! Agradecemos sua avaliação.

Avaliou em 31 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida é o Melhor Leitão a Pururuca que já comi. Fui com minha família e amigos para Tiradentes, com o principal objetivo de ir ao Restaurante do Luiz Ney. Realmente é fabuloso, a demonstração do preparo da Pururuca, as entradas, o Almoço até a sobremesa. Vale muito conhecer.

LeitaoLuiz, assistente de mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2016

Obrigada pela sua avaliação, ficamos muito contentes com sua visita, voltem sempre!

Avaliou em 5 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente!!!!! Comida de primeiríssima qualidade!!!! Tempero maravilhoso!!!!! Luiz Ney e equipe muito atenciosos e simpáticos!!!!!

LeitaoLuiz, Assistente de mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2016

Avaliou em 2 de Setembro de 2016

Fui a essa pururuca pela segunda vez durante o festival de gastronomia de Tiradentes e posso dizer que é um grande evento, que reúne algumas centenas de pessoas. Não faltam opções de comida e bebida, com fartura de ambas. O leitão é uma delícia e a banda que toca durante o evento é muito boa, levando todos para a pista de dança. Este ano, também havia uma massoterapeuta no local fazendo sessões de massagens grátis. Porém, paga-se bem caro por tudo isso. Como fomos com um grupo de amigos (14 pessoas), valeu pela farra.

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!