“Uma ótima tarde”

51 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Uma ótima tarde”
Avaliou em 22 de Novembro de 2016

O local é maravilhoso, chovia a cântaros mas mesmo assim foi ótimo. Boa comida, entrada de aspargos excelente e o leitão sendo preparado pelo Luiz valem a ida, embora o preço seja um pouco caro. Recomendo levar o seu vinho e pagar a rolha.

• Visitou em novembro de 2016
LeitaoLuiz, Assistente em mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliação, 30 de Dezembro de 2016
Olá, Boa Tarde! Agradecemos sua avaliação.
Faça avaliações

51 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Muita Pururuca”
Avaliou em 31 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida é o Melhor Leitão a Pururuca que já comi. Fui com minha família e amigos para Tiradentes, com o principal objetivo de ir ao Restaurante do Luiz Ney. Realmente é fabuloso, a demonstração do preparo da Pururuca, as entradas, o Almoço até a sobremesa. Vale muito conhecer.

Visitou em abril de 2016
LeitaoLuiz, assistente de mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliação, 9 de Novembro de 2016
Obrigada pela sua avaliação, ficamos muito contentes com sua visita, voltem sempre!
Colaborador nível 4
19 avaliações
11 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Festival Gastronômico ”
Avaliou em 5 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente!!!!! Comida de primeiríssima qualidade!!!! Tempero maravilhoso!!!!! Luiz Ney e equipe muito atenciosos e simpáticos!!!!!

Visitou em setembro de 2016
LeitaoLuiz, Assistente de mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliação, 9 de Novembro de 2016
Rio de Janeiro, Brasil
Colaborador nível 3
22 avaliações
11 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Um grande evento”
Avaliou em 2 de Setembro de 2016

Fui a essa pururuca pela segunda vez durante o festival de gastronomia de Tiradentes e posso dizer que é um grande evento, que reúne algumas centenas de pessoas. Não faltam opções de comida e bebida, com fartura de ambas. O leitão é uma delícia e a banda que toca durante o evento é muito boa, levando todos para a pista de dança. Este ano, também havia uma massoterapeuta no local fazendo sessões de massagens grátis. Porém, paga-se bem caro por tudo isso. Como fomos com um grupo de amigos (14 pessoas), valeu pela farra.

• Visitou em agosto de 2016
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
173 avaliações
140 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 66 votos úteis
“Restaurante diferenciado.”
Avaliou em 9 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Logo ao chegar você já se choca com o ambiente. Belíssimo. Muito sofisticado e elegante. O atendimento é muito atencioso. Tudo extremamente organizado, você percebe o profissionalismo em tudo. É impressionante como é bem feito e saborosa as comidas. Começa com pequenas entradas, todas deliciosas. Mais o show mesmo fica com a pururuca, feita na frente de todos, leve, sem nada de gordura! Realmente um show à parte. Guarnições também saborosas. Para finalizar sorvete de queijo e goiabada! Sensacional. Restaurante caro, mais vale cada real pago! O melhor de Tiradentes, longe! Voltarei sempre!

Visitou em julho de 2016

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já esteve em: Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos