“Um grande evento”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de Setembro de 2016

Fui a essa pururuca pela segunda vez durante o festival de gastronomia de Tiradentes e posso dizer que é um grande evento, que reúne algumas centenas de pessoas. Não faltam opções de comida e bebida, com fartura de ambas. O leitão é uma delícia e a banda que toca durante o evento é muito boa, levando todos para a pista de dança. Este ano, também havia uma massoterapeuta no local fazendo sessões de massagens grátis. Porém, paga-se bem caro por tudo isso. Como fomos com um grupo de amigos (14 pessoas), valeu pela farra.

LeitaoLuiz, Assistente de mídias sociais do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2016

Obrigada pela sua avaliação, ficamos muito contentes com sua visita, voltem sempre!

Avaliou em 9 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Logo ao chegar você já se choca com o ambiente. Belíssimo. Muito sofisticado e elegante. O atendimento é muito atencioso. Tudo extremamente organizado, você percebe o profissionalismo em tudo. É impressionante como é bem feito e saborosa as comidas. Começa com pequenas entradas, todas deliciosas. Mais o show mesmo fica com a pururuca, feita na frente de todos, leve, sem nada de gordura! Realmente um show à parte. Guarnições também saborosas. Para finalizar sorvete de queijo e goiabada! Sensacional. Restaurante caro, mais vale cada real pago! O melhor de Tiradentes, longe! Voltarei sempre!

Avaliou em 28 de Junho de 2016

O local onde é realizada a apresentação do Pururuca é digno de cinema: lugar lindo, rodeado de natureza, com uma pousada enorme anexada.
Para conseguir mesa, basta reservar e pagar antecipadamente ( eu paguei R$ 180,00/pessoa sem as bebidas)
O atendimento é IRRETOCÁVEL ( assim como a maior parte de restaurantes de Tiradentes)
A comida é gostosa porém é caríssima! Muito caro pelo que oferece.

LeitaoLuiz, Assistente de mídias sociais. do(a) Leitão do Luiz Ney, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2016

Avaliou em 26 de Junho de 2016

Ambiente maravilhoso. Além do leitão a pururuca, tem uma entrada excelente, servida pela chefe, que é a filha do Luiz Ney. Além da comida maravilhosa, Podemos levar o próprio vinho, com cobrança de R$ 30,00 por rolha.

Avaliou em 14 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

É uma maravilha de lugar e de Leitao. Bem preparado e "pururucado" pelo Luiz Nei dono do lugar. Ótima comida mas por um preço não compatível. Mas vale conhecer

Os viajantes que viram Leitão do Luiz Ney, também viram

Já visitou Leitão do Luiz Ney? Compartilhe suas experiências!