Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento

Muito bom passeio ótimos lugares experiência incrível muito satisfatório adrenalina radical super... leia mais

Publicada há 4 dias
lucasaG3067VO
via dispositivo móvel
Passeio

Muito bom! Recomendo!! Preço junto e passeio excelente!! Ótimo atendimento e o guia Felipe muito... leia mais

Publicada há 4 dias
M9068CLmarianab
Leia todas as 12 avaliações

Publicada em 6 de março de 2021

Sem dúvidas, o melhor passeio de UTV, pessoal super solícito, educados, passeio para todo tipo de gente! Desde radicais até mais calmos ! Vistas indescritíveis, passeio nos deu fotos maravilhosas !

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 28 de janeiro de 2021

Na cidade tem duas empresas, pelas avaliações da Hlera fiquei com medo, a Go trilha nao tinha tantas avaliações mas, é a que tem maior numero de veículos (novos) e mais estrutura, uma loja grande e muito bem montada, com um estacionamento grande e seguro, logo na entrada da cidade, com uma equipe muito profissional, desde o atendimento com a Carolina até o passeio com o Filipe que foi muito gente boa com nosso grupo, foram 15 veiculos 36 pessoas, e ele entende muito do assunto o cara é fera. Nos passou muita segurança e nos contou diversas curiosidades sobre a cidade. Recomendo está empresa e com certeza voltarei para fazer outra trilha com eles. Obrigado.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 2 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Desde a recepção pudemos perceber o profissionalismo da equipe GoTrilha, reforçam procedimentos de segurança o que é muito importante para nós que estávamos com crianças e adolescentes.
Fomos acompanhamos pelo guia Felipe que conduzia a frente com a moto sempre atento a nos que estamos atrás nos carros UTVs. Ele fez paradas com explicações histórias durante o percurso até Bichinhos, também para fotos em frente da serra de São José. Um passeio que vale muito a pena e recomendo a equipe Go Trilha de Tiradentes!

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 2 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Passeio muito bom, mais com 3 porens, 1 falam q são 2 horas de passei e foi somente 1:15hs, 2 falaram q seriam 4 paradas e foram somente 2, 3 metade do percurso é muito bom com trilhas no meio da mata, a outra metade ( a volta) e mais dentro da cidade e sem emoção!

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 14 de outubro de 2020

A cordialidade, segurança e profissionalismo da equipe Go Trilha. O passeio é maravilhoso e seguro. Valeu demais!

Data da experiência: outubro de 2020